|
|
|
|
Posted: Sat Jul 08, 2006 8:49 pm
Ah tá Que coisa xD "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 08, 2006 8:59 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 08, 2006 9:02 pm
*Música de segundas intenções no ar* "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 08, 2006 9:03 pm
>.< q legal o desenho ta vetorizado? gonk eu nao sei vetoriza
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 08, 2006 9:06 pm
Hã? xD
Yksnimus: Nao tah vetorizado nao, nem sei mexer com isso @u@'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 08, 2006 9:08 pm
O que é vetorizar? o_o "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 08, 2006 9:14 pm
non ta? o.o mas ta ton lizinho
vetorizar eh passar a imagem pra vetor o.o sabe o q eh um vetor?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 08, 2006 9:15 pm
São aquelas setinhas da física o_o "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 08, 2006 9:16 pm
Eu nao sei explicar xD Mas acho q as pessoas usam o Illustrator pra fazer... Catei uns exemplos no DA: abstrato [http://www.deviantart.com/deviation/35730127/] e anime [http://www.deviantart.com/view/35762110/] Nao eh o melhor q ha, mas foi o q eu achei mais rapido XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 08, 2006 9:18 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 08, 2006 9:20 pm
*segundas terceiras quartas intenções* >P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 08, 2006 9:22 pm
Whur safado! "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 08, 2006 9:23 pm
tem uma manera rapida d explicar o q eh vetor
zan, sabe qdo tu aproxima uma imagem e ela fica td xeia d quadradinho, isso eh pq ela tem um numero exato d pixels( quadradinhos q formam a imagem)
um vetor nunca vai fica quadradinho, pq ele nao tem um numero exato, eh uma imagem feita d calculos, o.o , nao tem como "aproximar", e sim aumentar as proporçoes dela, esticar, e qalqer otra coisa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 08, 2006 9:25 pm
Oooooooooooh Que mágico! *¬* Quero aprender a fazer isso! "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|