|
|
|
|
Posted: Mon Apr 18, 2005 4:29 pm
^Bia^ Agora o Cine Poli da UFRJ vai passar animes todo diaaa (menos quarta)!!! *___* Yay!! /o/ Ontem comecaram a exibir Record of Lodoss War, parece ser legal! \o/ Me passa os detalhes disso! eek Quero veeeeeeeeeeeeerrrrrrrrr!!!!!! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 18, 2005 5:16 pm
^Bia^ Agora o Cine Poli da UFRJ vai passar animes todo diaaa (menos quarta)!!! *___* Yay!! /o/ Ontem comecaram a exibir Record of Lodoss War, parece ser legal! \o/ desgraça não se comemora stare *detesta ver o anime favorito mor virando modinha da ufrj*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 18, 2005 5:59 pm
Thorz Me passa os detalhes disso! eek Quero veeeeeeeeeeeeerrrrrrrrr!!!!!! gonk Detalhes?? o__o; Bom, se vc quer saber onde eh, eh no segundo andar do bloco D do Centro de Tecnologia (CT), num auditorio no final do corredor \o/ Soh q vc tem q primeiro pegar o ingresso (q eh de graca) no curso de idiomas q eh no subsolo desse mesmo bloco 3nodding Eh soh chegar lah e pedir ingresso pro anime XD Ah e horarios sao todo dia exceto quarta de 12:10 ateh 13h^^
Asbe: sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 18, 2005 7:40 pm
Que droga, os únicos dias que eu poderia ir são quarta (que não tem) e sexta... sweatdrop Até que horas eu teria que pegar ingresso? Esgota muito rápido?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 19, 2005 11:17 am
Nah nem chega a esgotar sempre tem varias cadeiras vazias, tranquilo^^
Ei vc estuda na ufrj?? o__O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 19, 2005 2:31 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 7:25 pm
Hahaha, nem Bia, estudo na UCAM, no centro... sweatdrop mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 7:32 pm
Aah tah ^^; e nao eh longe ir de lah pro fundao nao??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 7:41 pm
^Bia^ Aah tah ^^; e nao eh longe ir de lah pro fundao nao?? É sweatdrop As aventuras que eu encaro pra ver anime... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 7:46 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 28, 2005 5:24 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 30, 2005 2:22 pm
omfg.... botei aparelho fixo.... Q DOOOOOOOOOOOOR!!!!! >______< @&$^(^*&*!@^(^#(^(%^#&(@(&!()%#&*)@%$@)&)& stressed stressed stressed stressed
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 30, 2005 6:49 pm
Rusco omfg.... botei aparelho fixo.... Q DOOOOOOOOOOOOR!!!!! >______< @&$^(^*&*!@^(^#(^(%^#&(@(&!()%#&*)@%$@)&)& stressed stressed stressed stressed Entendo o q vc tah sentindo TToTT
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 01, 2005 8:24 am
Viagem para sampa garantida.
Meta: *emagrecer mais 10 quilos, perder as gordurinhas, e aprender a coreografia*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|