|
|
|
|
Posted: Thu Jul 06, 2006 5:36 pm
Nothingman Mas veja que a primeira vez que ele alcançou 1 milhão em vendas foi no meio de 2005... Em vendas E em compras? o.o
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 06, 2006 5:38 pm
E eu que estou desde 2003 e non sei fazer gold direito! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 06, 2006 5:38 pm
Pois é, aí num sei.
AEEEEEEEEEEEEE CONSEGUI VENDER MEU WHIP OF FIRE!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 06, 2006 5:39 pm
Ninguém compra meus itens no MP crying "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 06, 2006 5:40 pm
DarkChii E eu que estou desde 2003 e non sei fazer gold direito! gonk Vc non precisa fazer Gold dah em árvore rofl rofl rofl rofl
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 06, 2006 5:42 pm
DarkChii E eu que estou desde 2003 e non sei fazer gold direito! gonk Idem u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 06, 2006 5:43 pm
Zantty Ninguém compra meus itens no MP crying "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" De repente vc teve o mesmo azar que tive ontem, de comprar o Whip a um preço, vender 50g abaixo do mais barato e logo depois aparecer umas 8 pessoas vendendo beeeem mais barato... Por sorte hoje as coisas voltaram ao normal, não vendi pelo preço que botei ontem mas foi perto, ao menos foi mais do que o que eu comprei.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 06, 2006 5:44 pm
Hehe xD Piadinhas sobre dinheiro nascer em árvore no Gaia =p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 06, 2006 5:45 pm
Tirando o Coco Tdos os itens ke eu tou vendendo taum acabando no MP o.o "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 06, 2006 5:46 pm
Que bizarro, apareceu um cara vendendo um Emeraldback Lion no MP... por leilão de 14 dias e lance inicial de 0g O.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 06, 2006 5:46 pm
Tem tanta lata agora no GT o.o "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 06, 2006 5:48 pm
Nothingman Que bizarro, apareceu um cara vendendo um Emeraldback Lion no MP... por leilão de 14 dias e lance inicial de 0g O.o 50k jah
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 06, 2006 5:49 pm
Serah ke esse povo ke tah com insetos overpriced tah vendendo? "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 06, 2006 5:53 pm
ALguém me dah um V Pin Right Half de presente? xD blaugh blaugh blaugh blaugh blaugh "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|