|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 8:30 pm
só p saber....qto ta valendo uma DT hj em dia? o.O''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 8:32 pm
Nem faço ideia!
Vou vender um insetos encalhados aqui hauaha to apelando pra tudo pra conseguir um extra -__-' Edit: gente, nem vale a pena vender essas coisas o_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 8:38 pm
Tulyo só p saber....qto ta valendo uma DT hj em dia? o.O'' Tá flutuando de uns 4 milhões a 4.2 milhões...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 8:42 pm
Nothingman Tulyo só p saber....qto ta valendo uma DT hj em dia? o.O'' Tá flutuando de uns 4 milhões a 4.2 milhões... nuss x.X'' foi só p saber mesmo, essa aqui me deu um trabalhao p conseguir e mesmo se sair do gaia a lika vai me roubar ela msm u.u''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 8:44 pm
Tulyo e mesmo se sair do gaia a lika vai me roubar ela msm u.u'' Eh tipo eu e a Erica, qd ela abandona o Gaia eu pego o tail XD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 8:44 pm
Tulyo Nothingman Tulyo só p saber....qto ta valendo uma DT hj em dia? o.O'' Tá flutuando de uns 4 milhões a 4.2 milhões... nuss x.X'' foi só p saber mesmo, essa aqui me deu um trabalhao p conseguir e mesmo se sair do gaia a lika vai me roubar ela msm u.u'' Caro pra kct O.o Hehe, sei como eh xD Eu que não vou conseguir essas coisas hj em dia, vou ter que ficar 24 horas por dia no Gaia durante uns dois anos só pra conseguir essa grana, e até lá o preço dobra, huahauhauhau xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 8:49 pm
noth: nem dobra nao, pq senao me engano a ultima vez q viz foi comeco do ano passado e tava o mesmo preco de hj
Bia: mas irma eh pra essas coisas mesmo mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 8:51 pm
Ah beleza então, começo do ano passado eu já tinha abandonado o Gaia então nem sabia sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 8:52 pm
*olha a hora* Okay, vou me recolher... boa noite pra vcs, besos :*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 8:54 pm
^Bia^ *olha a hora* Okay, vou me recolher... boa noite pra vcs, besos :* Boa noite e bons sonhos, Bia wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 8:56 pm
To indo dormir tb, boa noite pra quem fica o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 8:58 pm
Boa noite Bia
noth acho q tbm ja vou indo, tenho uma porrada de coisas a resolver amanha >_<''
Boa noite aew o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 9:02 pm
^Bia^ *olha a hora* Okay, vou me recolher... boa noite pra vcs, besos :* Tchau o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 9:23 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 06, 2006 3:43 am
Bom dia GdA! Tô passando rapidinho enquanto espero meu irmão ficar pronto pra sair de casa, a qualquer hora eu saio.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|