Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 3459 3460 3461 3462 3463 3464 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

`Noth

PostPosted: Wed Jul 05, 2006 7:34 pm

^Bia^
Eita, pessoal fica lah frenetico x_X
Isso é verdade... mas bolsa de valores é pior XD

Mas ainda tenho que tentar adivinhar certas coisas sobre os preços dos itens... bem, hoje aprendi que coco kitty plushies são um ótimo investimento, mas whips não =p
PostPosted: Wed Jul 05, 2006 7:36 pm

Acabei de vender a enorme quantia de 30 tickets por ricos 55 golds. Vou longe assim (Y).

Eu tenho umas cartas guardadas, nao sei nem de qd sao, nem os itens q tem e nao penso em vender tao cedo, soh numa emergencia extrema

^Bia^

MignonBeart

PostPosted: Wed Jul 05, 2006 7:37 pm

^Bia^
Acabei de vender a enorme quantia de 30 tickets por ricos 55 golds. Vou longe assim (Y).

Eu tenho umas cartas guardadas, nao sei nem de qd sao, nem os itens q tem e nao penso em vender tao cedo, soh numa emergencia extrema

Vai sacudir árvores o/
Eu juntei uns trocados assim mrgreen
PostPosted: Wed Jul 05, 2006 7:38 pm

E agora to lah brigando numa auction por uma sealed q ainda tah pelos 7k @_@

^Bia^

^Bia^

PostPosted: Wed Jul 05, 2006 7:40 pm

MignonBeart
Vai sacudir árvores o/
Eu juntei uns trocados assim mrgreen

De vez em qd faço isso mesmo XD
PostPosted: Wed Jul 05, 2006 7:45 pm

^Bia^

Eu vendi uma June 2006 Letter ontem... mas só pq comprei ela mais barato xD Meu esquema é revender coisas ^^

Eu acabei de vender 3400 Tickets por 6k gold blaugh

`Noth

^Bia^

PostPosted: Wed Jul 05, 2006 7:48 pm

Nothingman
Eu vendi uma June 2006 Letter ontem... mas só pq comprei ela mais barato xD Meu esquema é revender coisas ^^

Ei ei qd tiver outras vende pra mim... na promoçao mrgreen (Y)
PostPosted: Wed Jul 05, 2006 7:50 pm

^Bia^
Nothingman

Ei ei qd tiver outras vende pra mim... na promoçao mrgreen (Y)
Huahuahuahuahuahu XD

Se vc quiser mesmo se eu ver uma baratinho compro e te vendo no mesmo preço wink

`Noth

`Noth

PostPosted: Wed Jul 05, 2006 7:53 pm

Quote:
This is an automated message sent by the Gaia Vending System. All transactions are final.

Sakura Korashi purchased Thank You Letter for June 2006 for 10800 gold.

This transaction is complete and not negotiable. Thank you for using the Gaia Vending System.

Vend ID: 21719571

Isso foi hoje de tarde. Agora vê quanto ela tá custando e me diz se não foi um bom negócio ^^
PostPosted: Wed Jul 05, 2006 7:54 pm

Nothingman
Huahuahuahuahuahu XD

Se vc quiser mesmo se eu ver uma baratinho compro e te vendo no mesmo preço wink

Ooh se for possivel, eu agradeço *-*

^Bia^

^Bia^

PostPosted: Wed Jul 05, 2006 7:56 pm

Foi sim, elas jah tao aparecendo por 9k!
Serah q elas vao baixar mais? Eu to pensando em comprar...
PostPosted: Wed Jul 05, 2006 8:00 pm

Elas tavam baixando, nos últimos dias tá mais estável... mas pra baixar abaixo dos 9k vai demorar... veja que o mais barato que não expirou tá em 10k...

Pelo menos não tá mais 13k que nem na época que abriram xD E se hoje à tarde eu vendi por esse preço e agora tem tantas mais baratas, é pq os preços ainda tão flutuando, então é bem possível que baixe mais sim ^^

`Noth

`Noth

PostPosted: Wed Jul 05, 2006 8:03 pm

Ahhhh, eu to com raiva das Sealed... até mês passado, as sealeds custavam 6k, 7k... no máximo estourando um pouco abaixo de 8k, logo antes de abrirem... agora só por causa da euforia que foi o Dark Halo tão vendendo por 9k u.u"

Isso pq abaixou, tava 10k no começo do mês.

Boa noite pessoal mrgreen

Tulyo

^Bia^

Hmm... entao vou esperar mais um pouco ninja

As cartas ainda abrem dia 15? Pq se for, começaram a vender mt em cima da hora, gostava mais qd era no fim do mes... nao sei se isso faz alguma diferença XD
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 3459 3460 3461 3462 3463 3464 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games