|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 8:18 am
Zantty Yue: Ares? o_o "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Programinha absurdinho que eu pego mp3 na net biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 8:19 am
Ah tah xD Mas pq absurdo? o.o "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 8:20 am
Lilika oies para todos *preguiça de digitar o nome de todos XD * nham... eu fui em outubro... e tipo... nham.... belem faz 35 graus brincando.. a unica diferença eh q lah eh umido... nham.. passei rapidinho pq tenho q dormir... tive uma pessima noticia.. sabado eu vou trabalhar gonk Umidade de 10% mata qualquer um que num tá acostumado XD Tá, num mata mas que quem não tá acostumado sofre... Poxa eek Já teve época que eu trabalhava em fim de semana mas só quando eu trabalhava de árbitro msm.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 8:21 am
*olha para o post do zan*
wwwwwwwweeeeeeeee.. coelhinho marciano nao fik mais correndo XD
agora eh um cachorrinho pedra q vai fik tonto de tanto balançar a cabeça XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 8:22 am
Alou aí pessoal! o/ Dei agora uma visitinha no tópico do Frizz, eu nem sabia que estava nos Guilds agora, como antes eu via ele sempre no GD.
;_;
Nunca ninguém vai lá, é? =(
Ah, eu lembro daquele tópico dos tempos em que eu era um pobre n00b e ainda falava "lolz I r rally smartz !!1!!". xD
EDIT: Lika! Wow! Há tanto tempo! o__o''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Pq eh absurdamente rápido xd (80k a taxa de download que chega aqui no trab XPPP)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nothingman Umidade de 10% mata qualquer um que num tá acostumado XD Tá, num mata mas que quem não tá acostumado sofre... Poxa eek Já teve época que eu trabalhava em fim de semana mas só quando eu trabalhava de árbitro msm. E mata kem tah acostumado tb crying Imagina alguém ke tem rinite alérgica + sinusite e mais duas ites ke eu non lembro agora gonk
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 8:23 am
eek
Rudy???????? eek eek eek
*cai da cadeira*
eeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii.. sumido.. como c ta??? eek eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Rudy Beoulve Alou aí pessoal! o/ Dei agora uma visitinha no tópico do Frizz, eu nem sabia que estava nos Guilds agora, como antes eu via ele sempre no GD.
;_;
Ah, eu lembro daquele tópico dos tempos em que eu era um pobre n00b e ainda falava "lolz I r rally smartz !!1!!". xD
EDIT: Lika! Wow! Há tanto tempo! o__o'' Povo fica soh na guilda agora o__o Nunca fui ao Tópico do Frizz o_o
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Rudy Beoulve Alou aí pessoal! o/ Dei agora uma visitinha no tópico do Frizz, eu nem sabia que estava nos Guilds agora, como antes eu via ele sempre no GD.
;_;
EDIT: Lika! Wow! Há tanto tempo! o__o'' Koeh Rudy... (apesar de não nos falarmos mt já troquei uma ou duas palavras contigo XD)
Cara de vez em muito eu dou uma visitada no tópico do Frizz pra marcar presença, mas eu fico quase que 100% do tempo aqui no GdA xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 8:24 am
Zantty E mata kem tah acostumado tb crying Imagina alguém ke tem rinite alérgica + sinusite e mais duas ites ke eu non lembro agora gonk
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" *chuta a sinuzite... taca fogo na renite... joga baygon em tudo q eh ite* tomara q isto de jeito zan XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
;_;
EDIT: Lika! Wow! Há tanto tempo! o__o'' Depois das guildas esqueceram aquele tópico msm ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Arcanjoyue Pq eh absurdamente rápido xd (80k a taxa de download que chega aqui no trab XPPP)
Kem dera eu baixar o Homem Aranha essa velocidade gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 8:25 am
Lilika eek Rudy???????? eek eek eek *cai da cadeira* eeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii.. sumido.. como c ta??? eek eek xD *Levanta a cadeira* Eu tou bem, e você? ^^
Eu mudei de MSN, perdi todos os contactos do "Grupo Antigo" <- (Sempre quis dizer isto xD).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 8:25 am
Lilika *chuta a sinuzite... taca fogo na renite... joga baygon em tudo q eh ite* tomara q isto de jeito zan XD Kem sabe, neh? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|