|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 7:58 am
Isso non seria o Agreste? o.o Pq Brasília fica no cerrado o_o "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 8:00 am
Não sou mt bom de geografia (sou péssimo) mas acho que agora deu pra entender XDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 8:01 am
Zantty Isso non seria o Agreste? o.o Pq Brasília fica no cerrado o_o "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Isso que eu ia falar, Brasília TÁ no Cerrado (com c). Ontem eu tava falando e o ar que saia da minha boca saía branco... mas onde o Zantty tava não devia estar assim, o lugar onde eu me escondo consegue ser mais frio que o resto do DF.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 8:01 am
Geografia física eu sou bom xD Geografia política eu odeio gonk "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 8:02 am
Olá pessoas ^^ vou ficar pouquíssimo tempo aqui.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 8:02 am
Nothingman Isso que eu ia falar, Brasília TÁ no Cerrado (com c). Ontem eu tava falando e o ar que saia da minha boca saía branco... mas onde o Zantty tava não devia estar assim, o lugar onde eu me escondo consegue ser mais frio que o resto do DF. Oi Noth! xD Mas ake onde eu moro venta mto por causa do lago o_o
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 8:04 am
Nothingman Olá pessoas ^^ vou ficar pouquíssimo tempo aqui. Pq? o.o
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 8:08 am
eu non achei brasilia tao kente assim
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 8:08 am
Oi Li "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 8:12 am
@Lika: Oi Lika!!!!!!!
*corre e abraça*
@Zan: é um mistério mas aqui é mais frio que qualquer lugar que eu tenha morado no DF... quanto ao Lago não sei =/
Eu tô terminando um trabalho e ainda tenho que tomar banho, almoçar e ir pra UnB pra aula das duas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 8:13 am
*dancing break and hip-hop style*
Adoro o Ares por causa disso XP
Oi Liky ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 8:13 am
Lilika eu non achei brasilia tao kente assim É porque vc não veio na época da seca. O problema não é o calor, aqui nas épocas mais quentes chega a 30 e poucos graus, acho que o máximo que vi foi 35... é a umidade que chega tranquilo nos 10% numa parte do ano.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 8:15 am
Noth: Ah tah xD
Yue: Ares? o_o "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 8:17 am
Por isso que eu digo...
Viva o RJ xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 8:17 am
oies para todos *preguiça de digitar o nome de todos XD *
nham... eu fui em outubro... e tipo... nham.... belem faz 35 graus brincando.. a unica diferença eh q lah eh umido...
nham.. passei rapidinho pq tenho q dormir...
tive uma pessima noticia.. sabado eu vou trabalhar gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|