|
|
|
|
Posted: Tue Jul 04, 2006 7:08 am
@Lilika: Pooooowwww... Mas falando sério... Eu sou super normal! O de ninguem cheira bem né??? Bem, ao menos eu sou a maior parte do tempo... A menos que tenha bebido cerveja... :XP
@Quiet Lady: Inté moça... o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 04, 2006 7:09 am
bye bye lady.. tenha um bom dia ^^
Noth.. vc non pode ter certeza sobre estes assuntos XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 04, 2006 7:11 am
zen.. eh verdade.. de ninguem cheira bem.. mas dependendo do q vc comeu... ou ate mesmo da pessoa.. caracas.. a gente sente a mais de 10km de distancia xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 04, 2006 7:12 am
Lilika yue.. eu te escuto sim.. por isto takei uma bomba com bom ar XD e tipo yue.. pq vc nao saiu do banheiro??? e deixou a porta aberta para depois entrar novamente?/ Simples...porque estávamos atrasados pra festa em que ELE demorou no banheiro...eu não tive escolha a não ser prender o ar o máximo que eu podia e respirar usando a toalha como filtro XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 04, 2006 7:13 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 04, 2006 7:17 am
ahuahauhauahuahauha.. yue.. quando isto acontecer.. corra na cozinha.. procure uma caixa de fosforo e ascenda no banheiro.. ajuda pra caramba xd
*imaginando o yue com a toalha no rosto passando mal no banheiro* xd
zen eh do rio? o.O
*lembrando de uma hist de infancia*
uma vez.. foi uma amiga da minha avoh dormir em casa.. ela era enormente gorda.. e durante a noite inteira .. INTEIRA.. a mulher peidou ... eu dormi na sala.. e eu escutava os peidos dela.. ainda bem q nao tive q entrar no meu quarto para pegar nada.. de manha a empregada entrou e deixou tudo aberto.. quando acordei ja estava tudo arejado sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 04, 2006 7:18 am
*lembrando de levar uma rolha e bom ar no dia q conhecer zen* XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 04, 2006 7:20 am
Eh sim...sem ser esse fim de semana, o outro, eu vou pra casa dele numa festinha junina XDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 04, 2006 7:26 am
@Lilika: Sou do RJ sim, mas de um municipio pertinho do Rio...
Pow, a familia do meu pai tem uma larga tradição de certa sonoridade acustica por assim dizer... Intimamente eles até acham graça e riem uns dos outros enquanto imitam uma orquestra... Coisas de familia de português... Mas eu naum sou assim! >.< É que eu tinha feito um poop... u.u'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 04, 2006 7:26 am
eu kero ir junto ._.
me leva??
vamos dançar forro e zouk XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 04, 2006 7:27 am
Eh...ele não quis seguir a carreira clássica nessa área e resolveu seguir o estilo Pop XPPPPP (triste!)
Ehhhh peeeeeertinho.... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 04, 2006 7:28 am
Não creio que o Zen e a família dele saibam o que seja Zouk xd
E por um acaso estou ouvindo Djobi, Djoba agora xd (Gipsy Kings...mambo frenético ^^)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 04, 2006 7:30 am
Lilika: Está convidada, é dia 15... xd
@Art: Vtf... ;p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 04, 2006 7:31 am
agora q eu lembrei... eu ia passar o zouk de belem pra vc ne yue??
e se non conhecem zouk.. vamos apresentar para eles yue... simples e pratico XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 04, 2006 7:32 am
Dark_Zen Lilika: Está convidada, é dia 15... xd @Art: Vtf... ;p me chama soh pq sabe q eu non posso ir ne? XD nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... tinhamos q marcar um mega encontrao gaiano.... ;_; pra fik na historia ne?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|