|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 5:51 pm
eh decorou mesmo surprised !!! e ae /o/
pro zantty eu vo c sempre giu XD e ae /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 5:52 pm
Eh kem? o.o
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 5:52 pm
Yksnimus eh decorou mesmo surprised !!! e ae /o/ pro zantty eu vo c sempre giu XD e ae /o/ Vai msmo xD Pq vc mudou pra esse nome taum difícil? xD
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 5:53 pm
É um amigo da Stella (~Draynee~) que mal entra no Gaia. Só pra jogar. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 5:53 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 5:54 pm
^Bia^ Agora tem uma coisa, eu nunca joguei rpg! mrgreen Tenho q ler algum daqueles topicos com MUITA coisa? @_@ [minha duvida eh sempre essa, ê preguiça XD] Toc toc? u.u'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 5:54 pm
olha pro avi da bia >.>* q caro gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 5:55 pm
DarkChii É um amigo da Stella (~Draynee~) que mal entra no Gaia. Só pra jogar. xD Ah tah x]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 5:55 pm
Oi Yks!
Bia, non precisa ler TUUUUUUDO. xD
Pega a ficha e vai montando o básico, o que sobrar, me pergunta que eu tento explicar. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 5:56 pm
Yksnimus eh decorou mesmo surprised !!! e ae /o/ pro zantty eu vo c sempre giu XD e ae /o/ Seu nome é mais fácil de decorar de trás pra frente XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 5:56 pm
^Bia^ ^Bia^ Agora tem uma coisa, eu nunca joguei rpg! mrgreen Tenho q ler algum daqueles topicos com MUITA coisa? @_@ [minha duvida eh sempre essa, ê preguiça XD] Toc toc? u.u' Soh um poukinho sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 5:57 pm
Nothingman Yksnimus eh decorou mesmo surprised !!! e ae /o/ pro zantty eu vo c sempre giu XD e ae /o/ Seu nome é mais fácil de decorar de trás pra frente XD Uia Eh msmo xD Non consegue barrar o Rynz xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 5:58 pm
Yksnimus olha pro avi da bia >.>* q caro gonk huaheha @u@'
Okay Chii XD vou dar uma olhada naquilo entao, qlq duvida pergunto depois o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 5:58 pm
Zantty Yksnimus eh decorou mesmo surprised !!! e ae /o/ pro zantty eu vo c sempre giu XD e ae /o/ Vai msmo xD Pq vc mudou pra esse nome taum difícil? xD
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" essa eh uma longa historia... eu sempre usei esse nick em todos jogos ou coisinhas q precisava d nick, soh q qdo eu entrei no gaia eu nao sabia q o username ia c o nick, pensei q era soh pra faze o login, soh q nunca me pilhei em muda, agora eu mudei o.o entao eu conquistei mtus reinos, tesouros, minha fama cresceu, mas esta...esta eh uma outra história..* tanaaaaaa, tanananaaaaaa, dataaaaaaa*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 6:02 pm
Yksnimus essa eh uma longa historia... eu sempre usei esse nick em todos jogos ou coisinhas q precisava d nick, soh q qdo eu entrei no gaia eu nao sabia q o username ia c o nick, pensei q era soh pra faze o login, soh q nunca me pilhei em muda, agora eu mudei o.o entao eu conquistei mtus reinos, tesouros, minha fama cresceu, mas esta...esta eh uma outra história..* tanaaaaaa, tanananaaaaaa, dataaaaaaa* Ah tah xD lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|