|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 5:38 pm
DarkChii Pode começar. xD
Qualquer coisa eu aviso, mas vai ser assim. xD
E... oeeee Yue! Eeeeeeeeee Vou começar enton xD Pode se preparar pra tirar trocentas dúvidas xD
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 5:39 pm
Olaaa \o/
To com vontade de jogar esse rpg... mas primeiro preciso ver se consigo montar um personagem... minha criatividade nao eh tao extensa x_x'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 5:40 pm
^Bia^ Olaaa o/
To com vontade de jogar esse rpg... mas primeiro preciso ver se consigo montar um personagem... minha criatividade nao eh tao extensa x_x' Nem a minha, mas vou fazer do mesmo jeito *_*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 5:40 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 5:41 pm
*cérebro congelando com o frio que tá + coca gelada*
*calafrios a cada 15 segundos*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 5:43 pm
^Bia^ Olaaa o/
To com vontade de jogar esse rpg... mas primeiro preciso ver se consigo montar um personagem... minha criatividade nao eh tao extensa x_x' Me too xP
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 5:43 pm
Agora tem uma coisa, eu nunca joguei rpg! mrgreen Tenho q ler algum daqueles topicos com MUITA coisa? @_@ [minha duvida eh sempre essa, ê preguiça XD]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 5:45 pm
Oh.. xD~
Esse frio deixa as mãos uma pedra de gelo. xD
*joga um cobertor em Noth*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 5:46 pm
/o/ dramallama /o/ domokun /o/ ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 5:47 pm
Chii Beto eh o Betu_nervcorp? o.o "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 5:47 pm
DarkChii Oh.. xD~
Esse frio deixa as mãos uma pedra de gelo. xD
*joga um cobertor em Noth* Brigado!!! *pára de congelar tanto* Ninguém mais quer doar um agasalho para um pobre garoto com roupa de praia nesse frio não? sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 5:48 pm
Yksnimus /o/ dramallama /o/ domokun /o/ ninja /o/ Yksnimus!!!! Aee, decorei o nome /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 5:49 pm
Eu ateh doaria Mas agasalho, nem tenho gonk
Oi Giu! xD "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 5:50 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 5:51 pm
*Corrigindo as coisas do tópico de Vantagens* Yue bem ke podia ajudar, neeeeh? xD "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|