|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 7:55 am
^^ bigada =* vc como sempre um cavalheiro ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 7:57 am
Lilika eeeeeeeeeguuuuuuuuuaaaaaaaaa ja?? q aula rapida XD Duas horas de aula Mas a professora só dah 1h30 xD
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 7:59 am
Arcanjoyue *Colocando o CD inteiro de Zouk pra tocar e praticando passos de dança*
*vai para o lado do yue e tenta imitar* como dança isto? confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 8:00 am
Zantty Duas horas de aula Mas a professora só dah 1h30 xD
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" mas assim esta mto bom... zan.. nao sei se vc leu.. mas eu non sabia q a unb era assim ... eh q na federal no para.. julho eh sagrado.. eh ferias independente de greves.. gomem ne??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 8:01 am
Lilika Arcanjoyue *Colocando o CD inteiro de Zouk pra tocar e praticando passos de dança*
*vai para o lado do yue e tenta imitar* como dança isto? confused Eu acredito ke seja em dupla o.o
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 8:02 am
Lilika mas assim esta mto bom... zan.. nao sei se vc leu.. mas eu non sabia q a unb era assim ... eh q na federal no para.. julho eh sagrado.. eh ferias independente de greves.. gomem ne?? No problem 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 8:02 am
Lilika Arcanjoyue *Colocando o CD inteiro de Zouk pra tocar e praticando passos de dança*
*vai para o lado do yue e tenta imitar* como dança isto? confused Deixa que eu te guio...
*Abraça Liky com a mão esquerda nas costas dela, na altura da cintura e com a mão direita estica levemente o braço junto com a mão dela...os movimentos são suaves e geralmente envolvem a troca de passos com os pés. De vez em quando o homem (eu) se mexe de maneira mais elástica em torno do corpo da mulher, como se estivesse seduzindo ela...*
Koeh Zan biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 8:05 am
Arcanjoyue Deixa que eu te guio...
*Abraça Liky com a mão esquerda nas costas dela, na altura da cintura e com a mão direita estica levemente o braço junto com a mão dela...os movimentos são suaves e geralmente envolvem a troca de passos com os pés. De vez em quando o homem (eu) se mexe de maneira mais elástica em torno do corpo da mulher, como se estivesse seduzindo ela...*
Koeh Zan biggrin
q da hora.... parece com forro XD , soh q meio lento... meio... nham.. XD~~ *eh levada pelo yue virando.. acompanhando os passos*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 8:08 am
Oi Yue xD Zouk eh meio bizarro xD "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 8:09 am
*enquanto acompanha os passos do yue.. balança o sash e da uma chicoteada no zan*
*finge q nao fez nada* 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 8:10 am
Zantty Oi Yue xD Zouk eh meio bizarro xD "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" o zouk do para e o zouk do yue sao diferentes XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 8:12 am
Lilika *enquanto acompanha os passos do yue.. balança o sash e da uma chicoteada no zan* *finge q nao fez nada* 4laugh Eeeeeeeeei!!!!!! scream scream scream scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 8:15 am
Zantty Eeeeeeeeei!!!!!! scream scream scream scream
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" q foi zan?? *faz krinha de anjinho*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 8:16 am
Essa carinha sua non me engana, Li! evil "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 8:19 am
Zantty Essa carinha sua non me engana, Li! evil "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" mas eu non fiz nada rolleyes *continua dançando com o yue* ne? (sera q o yue ainda esta dançando? ) XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|