|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 4:42 am
Bom dia, GdA. "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 5:28 am
Nhoi??/
*entra no gda com o cabelo hiper molhado por ter acabado de sair do banho*
alguem por aki?? domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 5:29 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 5:31 am
Yuiiiiiiiiiiiiiii
*pula em cima*
td bom lindinho?? 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 5:34 am
Pq tdo mundo soh aparece qndo eu tou pra sair? xP "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 5:35 am
Zantty Pq tdo mundo soh aparece qndo eu tou pra sair? xP "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" edit: pq vc tem q sair justo quando a gente aparece?? fikaaaaaaaaaaaa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 5:38 am
Eu tenho ke ir pra aula... stare "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 5:42 am
puxa ._.
falta hj blaugh
brincadeirinha.. nao pode nao... ueh.. aula em julho?? o calendario de vcs esta meio doidinho non?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 5:44 am
Lembra aonde eu estudo? UnB... Teve greve ano passado E eu tive aula durante a greve Aih eu tive aula quando a greve terminou Aih tou tendo aula pq jah mudou o semestre E vou ter férias em agosto xP Tou saindo Ateh mais tarde o/ "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 5:44 am
Oi liky ^^ td bom comigo e vc?
Falae Zan...
E eu tenho aula ate essa semana tendo uma prova de 2ª chamada na semana que vem também gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 5:45 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 5:47 am
prova de segunda chamada?? ;_; ixu eh ruim.. pelo menos na facul q eu fiz... eles fufu a gente na segunda chamada ._.
*fingindo q nao falou ainda no msn*
estou bem sim ^^ estava com xodadis ^^
ontem o gda virou uma praia xd
nham.. eu sei q ha greves.. mas em belem.. na federal.. julho eh sagrado ter ferias com ou sem greve.. por isso q eu perguntei =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 5:50 am
Pois é...na minha faculdade não é diferente...matéria completa do semestre...babou
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 5:55 am
Arcanjoyue Pois é...na minha faculdade não é diferente...matéria completa do semestre...babou
puxa ._. nhaaaaaaaaa.. vc eh safo.. rapidinho sai dessa ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 03, 2006 5:58 am
Oi GdA!!!
Tchau GdA!! To indo pra minha aula! À tardinha eu volto!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|