|
|
|
|
Posted: Sun Jul 02, 2006 8:11 pm
MignonBeart Morder é coisa de criança do jardim 3 XD Mas é legal morder pessoas blaugh Eu nunca fiz Jardim 3 na vida, então posso fazer isso agora?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 02, 2006 8:12 pm
MignonBeart Morder é coisa de criança do jardim 3 XD Mas é legal morder pessoas blaugh Uma vez eu voltei mordida pra casa xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 02, 2006 8:13 pm
Aehuaehiuaheiuhiuehia!!
Morder é taaaaao legal! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 02, 2006 8:13 pm
Nothingman Yksnimus cara! uma auction rende bem mais q um art shop, nem vale a pena ter um art shop domokun Putz que merda hein... vc vai começar a fazer auctions então? to pensando em fazer, soh q acabei d enjoar d gaia d novo gonk mas axo q auction alem d dar menos trabalho q um art shop, rende muito mais
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 02, 2006 8:14 pm
Eu era uma garota comportada mrgreen Nunca mordi meus coleguinhas XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 02, 2006 8:15 pm
Yksnimus Nothingman Yksnimus cara! uma auction rende bem mais q um art shop, nem vale a pena ter um art shop domokun Putz que merda hein... vc vai começar a fazer auctions então? to pensando em fazer, soh q acabei d enjoar d gaia d novo gonk mas axo q auction alem d dar menos trabalho q um art shop, rende muito mais Tb acho que dá menos trabalho, vc não tem que ficar atendendo pedido dos outros... vc trabalha no que quiser no ritmo que quiser... Por sinal, tb to enjoando de Gaia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 02, 2006 8:16 pm
Nhai.. eu acho que eu só non enjoei de novo por causa do RPG...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 02, 2006 8:16 pm
MignonBeart Eu era uma garota comportada mrgreen Nunca mordi meus coleguinhas XD Eu era um garoto anti-social que me recusava a fazer qualquer atividade em grupo, de acordo com o antigo boletim de Jardim que eu ainda tenho aqui em casa =p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 02, 2006 8:17 pm
DarkChii Nhai.. eu acho que eu só non enjoei de novo por causa do RPG... Quando eu entrei na guilda o RPG já tava rolando, então preferi nem entrar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 02, 2006 8:18 pm
Nothingman MignonBeart Eu era uma garota comportada mrgreen Nunca mordi meus coleguinhas XD Eu era um garoto anti-social que me recusava a fazer qualquer atividade em grupo, de acordo com o antigo boletim de Jardim que eu ainda tenho aqui em casa =p Eu era bem sociável. Fui ficar anti-social depois de velha XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 02, 2006 8:19 pm
eu fui mto burro, esqeci q existia essas auctions depois q comecei a me dar bem com o shop...agora intendo pq soh tem art shop com artista ruim u.u* pq os bons fazem auction
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 02, 2006 8:20 pm
MignonBeart Nothingman MignonBeart Eu era uma garota comportada mrgreen Nunca mordi meus coleguinhas XD Eu era um garoto anti-social que me recusava a fazer qualquer atividade em grupo, de acordo com o antigo boletim de Jardim que eu ainda tenho aqui em casa =p Eu era bem sociável. Fui ficar anti-social depois de velha XD Eu fui começar a fazer um esforço pra ficar mais sociável só no meu segundo grau... tô mais que antes, mas começar a tentar ser sociável aos 14, 15 anos de idade ainda faz com que eu não tenha mto jeito pra certas coisas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 02, 2006 8:20 pm
MignonBeart Nothingman MignonBeart Eu era uma garota comportada mrgreen Nunca mordi meus coleguinhas XD Eu era um garoto anti-social que me recusava a fazer qualquer atividade em grupo, de acordo com o antigo boletim de Jardim que eu ainda tenho aqui em casa =p Eu era bem sociável. Fui ficar anti-social depois de velha XD eu so anti social desde que nasci sabia? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 02, 2006 8:23 pm
MignonBeart Eu era bem sociável. Fui ficar anti-social depois de velha XD Idem XD Mas ateh q qd eu entrei na faculdade as coisas melhoraram um pouco... mas eu sempre acabo perdendo contato com as pessoas depois, olha agora, saí e nao tenho mais falado com quase ninguem u.u'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 02, 2006 8:25 pm
Yksnimus MignonBeart Nothingman MignonBeart Eu era uma garota comportada mrgreen Nunca mordi meus coleguinhas XD Eu era um garoto anti-social que me recusava a fazer qualquer atividade em grupo, de acordo com o antigo boletim de Jardim que eu ainda tenho aqui em casa =p Eu era bem sociável. Fui ficar anti-social depois de velha XD eu so anti social desde que nasci sabia? XD Eu tb, huahuahuhaua XD To tentando mudar isso duns tempos pra cá, mas eu era um bebê anti-social já =p Sério mesmo, eu não gostava que os outros chegassem perto xD Que passou a ser uma criança anti-social, e um adolescente anti-social... Não que eu me orgulhe disso, claro.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|