|
|
|
|
Posted: Sun Jul 02, 2006 5:31 am
*sacode as cortinas... limpa os vidros das janelas... passa o pano no chao... limpa o balcao.. limpa as mesas e cadeiras e poltronas*
sim.. vc soh vai fik olhando eh??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 02, 2006 5:33 am
Eh Dake dah pra ver direitinho ^^ "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 02, 2006 5:34 am
*vai ate a cozinha e prepara um cafe da manha de uma rainha*
*coloca em cima de uma mesa: bolos, paes, presunto, chester fatiado bem fininho, queijo, ovos fritos e cozidos, sucos, cafe, leite, chocolate, cha, frutas*
servido zan??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 02, 2006 5:35 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 02, 2006 5:35 am
Non, obrigado xD Jah tomei cafeh! 3nodding "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 02, 2006 5:36 am
Serah? twisted "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 02, 2006 5:37 am
sabe.. tenho peninha deste teu coelho marciano.. ele fik aih.. pulando sem parar.. coitado... vc non da um descanso pra ele sad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 02, 2006 5:37 am
Zantty Serah? twisted "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" sim 3nodding nham... vamos montar uma praia aki?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 02, 2006 5:38 am
zan..vc esta tao estranho vestido de... nham.. tomate??
da meduuuuuuuuuu @_@ cry
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 02, 2006 5:40 am
Esse coelhinho eh soh uma cobaia Tem msmo ke ficar pulando xP Uma praia? Pode ser o.o Aih eu tiro minha roupa de tomate xD "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 02, 2006 5:43 am
wwwwwwwwweeeeeeeeeeeeee... enton vamos la
*começa a balançar a devil tail e começa a sair raios da ponta dela.. transformando as coisas na areia de praia... um mar enorme e azulzinho... cadeiras de praia.. o balcao se torna um kioski todo tropical*
wwwwweeeeeeeeeeeeeeeee... 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 02, 2006 5:44 am
Soh ke eu non tenho roupa de banho! gonk
Me dah uma? blaugh "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 02, 2006 5:48 am
ueh.. coloca um shortinho blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 02, 2006 5:50 am
Nheeeeeeeee Vamos ver o ke posso fazer u__u "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|