|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 6:35 pm
Nothingman Kira_Yukimura hauhauahuahua.......e nós os dois lerdos q non percebem com quem estão falando xp verdade... pior que se o Zantty ler isso depois ele vai ficar gritando com a gente que já falou quem a gente era um pro outro =p (eu tenho a impressão de que ele já falou mesmo xD) hum......eh mesmo.....ele vai nos sacanear...¬¬ achu q ele falou.....mas minha memória eh ruim, enton eu num lembraria de jeito nenhum....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 6:40 pm
Kira_Yukimura Nothingman Kira_Yukimura hauhauahuahua.......e nós os dois lerdos q non percebem com quem estão falando xp verdade... pior que se o Zantty ler isso depois ele vai ficar gritando com a gente que já falou quem a gente era um pro outro =p (eu tenho a impressão de que ele já falou mesmo xD) hum......eh mesmo.....ele vai nos sacanear...¬¬ achu q ele falou.....mas minha memória eh ruim, enton eu num lembraria de jeito nenhum.... Nem eu blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 6:46 pm
Nothingman Kira_Yukimura Nothingman Kira_Yukimura hauhauahuahua.......e nós os dois lerdos q non percebem com quem estão falando xp verdade... pior que se o Zantty ler isso depois ele vai ficar gritando com a gente que já falou quem a gente era um pro outro =p (eu tenho a impressão de que ele já falou mesmo xD) hum......eh mesmo.....ele vai nos sacanear...¬¬ achu q ele falou.....mas minha memória eh ruim, enton eu num lembraria de jeito nenhum.... Nem eu blaugh hauahuahauhauhauahu estamos quites^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 6:52 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 7:01 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 7:19 pm
MTO atrasado... mas boa noite, Bia ^^ Bjos =***
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 7:23 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 7:40 pm
eu tenhu q ir beijos p/ vcs
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 7:44 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 8:18 pm
* chega comendo a cabeça de um demonio q esta espetada no tridente*
BURP!....Boa noite pessoas mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 8:31 pm
Nothingman Kira_Yukimura hauhauahuahua.......e nós os dois lerdos q non percebem com quem estão falando xp verdade... pior que se o Zantty ler isso depois ele vai ficar gritando com a gente que já falou quem a gente era um pro outro =p (eu tenho a impressão de que ele já falou mesmo xD) PQP! *Capota*
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 8:41 pm