|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 5:36 pm
^Bia^ Ih que otimo, vou dar uma lida! o/ Okay! ;Dd É uma leitura grande mas ajuda demais! Provavelmente depois de ler vc vai querer deixar ele aberto como guia de referência pra lembrar coisas do tipo "eu devo dar Hit ou Stand com um 15 contra um 7?" até se acostumar =p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 5:38 pm
Nothingman Ah sweatdrop Eu nem sabia que vc morava por aqui, a não ser que eu te conheça e não esteja reconhecendo pelo nick (o que é MUITO provável =p) Pq vc num aparece no tópico do df, moça? Soh se tiver sido no Kodama.......eu estava lah!!! Eu jah entrei nesse tópico....algum dia....alguma vez....algum tempo atrás....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 5:43 pm
OMG, aconteceu a coisa mais estranha comigo no Blackjack... tipo, faltava um tiquinho mto pequeno, um nada pra eu ganhar do Russell Ace... dae eu fui botar minhas fichas e apertar Deal, e ANTES das cartas serem entregues o Russell disse que tinha perdido e me deu os tickets e deu o lugar pra Jinx, tudo isso enquanto as cartas iam sendo distribuídas... dae quando termina de distribuir as cartas a Jinx tá lá, a energia dela ainda não tinha recarregado (ainda tava vazia pq esvaziou enquanto entregava as cartas) e eu ganho um Blackjack... dae ela diz que perdeu, me dá os tickets, e vai direto pro Cardbot!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 5:44 pm
Kira_Yukimura Nothingman Ah sweatdrop Eu nem sabia que vc morava por aqui, a não ser que eu te conheça e não esteja reconhecendo pelo nick (o que é MUITO provável =p) Pq vc num aparece no tópico do df, moça? Soh se tiver sido no Kodama.......eu estava lah!!! Eu jah entrei nesse tópico....algum dia....alguma vez....algum tempo atrás.... Vc é amiga do Zantty? No Kodama eu era um carinha cabeludo e de barba a fazer, que tava com camisa do Nintendo DF atrás dum balcão fazendo a inscrição das pessoas pra um torneio!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 5:46 pm
Nothingman OMG, aconteceu a coisa mais estranha comigo no Blackjack... tipo, faltava um tiquinho mto pequeno, um nada pra eu ganhar do Russell Ace... dae eu fui botar minhas fichas e apertar Deal, e ANTES das cartas serem entregues o Russell disse que tinha perdido e me deu os tickets e deu o lugar pra Jinx, tudo isso enquanto as cartas iam sendo distribuídas... dae quando termina de distribuir as cartas a Jinx tá lá, a energia dela ainda não tinha recarregado (ainda tava vazia pq esvaziou enquanto entregava as cartas) e eu ganho um Blackjack... dae ela diz que perdeu, me dá os tickets, e vai direto pro Cardbot! Pior, depois eu continuei a jogar, a figura do Cardbot sumiu e a Jinx voltou surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 5:46 pm
Nothingman OMG, aconteceu a coisa mais estranha comigo no Blackjack... tipo, faltava um tiquinho mto pequeno, um nada pra eu ganhar do Russell Ace... dae eu fui botar minhas fichas e apertar Deal, e ANTES das cartas serem entregues o Russell disse que tinha perdido e me deu os tickets e deu o lugar pra Jinx, tudo isso enquanto as cartas iam sendo distribuídas... dae quando termina de distribuir as cartas a Jinx tá lá, a energia dela ainda não tinha recarregado (ainda tava vazia pq esvaziou enquanto entregava as cartas) e eu ganho um Blackjack... dae ela diz que perdeu, me dá os tickets, e vai direto pro Cardbot! Eita! Ah isso eh bom, cardbot eh o melhor XD
Eu to lendo o texto antes de continuar a jogar domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 6:10 pm
Nothingman Nothingman OMG, aconteceu a coisa mais estranha comigo no Blackjack... tipo, faltava um tiquinho mto pequeno, um nada pra eu ganhar do Russell Ace... dae eu fui botar minhas fichas e apertar Deal, e ANTES das cartas serem entregues o Russell disse que tinha perdido e me deu os tickets e deu o lugar pra Jinx, tudo isso enquanto as cartas iam sendo distribuídas... dae quando termina de distribuir as cartas a Jinx tá lá, a energia dela ainda não tinha recarregado (ainda tava vazia pq esvaziou enquanto entregava as cartas) e eu ganho um Blackjack... dae ela diz que perdeu, me dá os tickets, e vai direto pro Cardbot! Pior, depois eu continuei a jogar, a figura do Cardbot sumiu e a Jinx voltou surprised deve ter dado pala no gaia!!!O q foi bom p/ vc!!! Eu sou amiga do Zantty e da Kitana^^!Não çembro de ter te visto no kodama sad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 6:13 pm
Kira_Yukimura deve ter dado pala no gaia!!!O q foi bom p/ vc!!! Eu sou amiga do Zantty e da Kitana^^!Não çembro de ter te visto no kodama sad Ainda acho que te conheço... vc conhece algum George?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 6:16 pm
Nothingman Kira_Yukimura deve ter dado pala no gaia!!!O q foi bom p/ vc!!! Eu sou amiga do Zantty e da Kitana^^!Não çembro de ter te visto no kodama sad Ainda acho que te conheço... vc conhece algum George? conheço sim!!!Ele tava trabalhando no kodama!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 6:18 pm
Kira_Yukimura Nothingman Kira_Yukimura deve ter dado pala no gaia!!!O q foi bom p/ vc!!! Eu sou amiga do Zantty e da Kitana^^!Não çembro de ter te visto no kodama sad Ainda acho que te conheço... vc conhece algum George? conheço sim!!!Ele tava trabalhando no kodama! Pois é, sou eu xd rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 6:19 pm
Nothingman Kira_Yukimura deve ter dado pala no gaia!!!O q foi bom p/ vc!!! Eu sou amiga do Zantty e da Kitana^^!Não çembro de ter te visto no kodama sad Ainda acho que te conheço... vc conhece algum George? conheço sim!! Ele tava trabalhando no kodama!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 6:21 pm
Nothingman Kira_Yukimura Nothingman Kira_Yukimura deve ter dado pala no gaia!!!O q foi bom p/ vc!!! Eu sou amiga do Zantty e da Kitana^^!Não çembro de ter te visto no kodama sad Ainda acho que te conheço... vc conhece algum George? conheço sim!!!Ele tava trabalhando no kodama! Pois é, sou eu xd rofl EITAAAAAAAAAA!!!!!!!!hauahuahuahuahuahuahauhauhauhauahauhuahuahauhau ...........George.......é a Stela....... blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 6:22 pm
Kira_Yukimura Nothingman Kira_Yukimura Nothingman Kira_Yukimura deve ter dado pala no gaia!!!O q foi bom p/ vc!!! Eu sou amiga do Zantty e da Kitana^^!Não çembro de ter te visto no kodama sad Ainda acho que te conheço... vc conhece algum George? conheço sim!!!Ele tava trabalhando no kodama! Pois é, sou eu xd rofl EITAAAAAAAAAA!!!!!!!!hauahuahuahuahuahuahauhauhauhauahauhuahuahauhau ...........George.......é a Stela....... blaugh Huahuahuahuahua, oi Stela xd Sabia!!! Eu tinha a impressão de que já te conhecia de algum lugar! rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 6:28 pm
Nothingman Kira_Yukimura Nothingman Kira_Yukimura Nothingman Kira_Yukimura deve ter dado pala no gaia!!!O q foi bom p/ vc!!! Eu sou amiga do Zantty e da Kitana^^!Não çembro de ter te visto no kodama sad Ainda acho que te conheço... vc conhece algum George? conheço sim!!!Ele tava trabalhando no kodama! Pois é, sou eu xd rofl EITAAAAAAAAAA!!!!!!!!hauahuahuahuahuahuahauhauhauhauahauhuahuahauhau ...........George.......é a Stela....... blaugh Huahuahuahuahua, oi Stela xd Sabia!!! Eu tinha a impressão de que já te conhecia de algum lugar! rofl hauhauahuahua.......e nós os dois lerdos q non percebem com quem estão falando xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 6:31 pm
Kira_Yukimura hauhauahuahua.......e nós os dois lerdos q non percebem com quem estão falando xp verdade... pior que se o Zantty ler isso depois ele vai ficar gritando com a gente que já falou quem a gente era um pro outro =p (eu tenho a impressão de que ele já falou mesmo xD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|