|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 5:15 pm
Zantty Vou sair com a Kitana Mais tarde eu volto o/ "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Ahh, aquela pata nunca marca de sair comigo >.< Até mais!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 5:16 pm
Olha o nick dum louco aqui no meu msn:
"Brasil se fudeu - tem 13 letras"
ROFL rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 5:17 pm
Tchau Zantty! o/
Huahuaha eu acabei de ver isso em algum lugar do orkut, adorei XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 5:18 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 5:18 pm
^Bia^ Tchau Zantty! o/
Huahuaha eu acabei de ver isso em algum lugar do orkut, adorei XD Por sinal, vc ainda tá na sala de BJ xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 5:21 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 5:23 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 5:24 pm
Nothingman Por sinal, vc ainda tá na sala de BJ xD To, mas to indo tao mal, minha barrinha tah com menos da metade emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 5:26 pm
^Bia^ Nothingman Por sinal, vc ainda tá na sala de BJ xD To, mas to indo tao mal, minha barrinha tah com menos da metade emo Ah sim... tipo, vc tem alguma estratégia pra jogar, ou vai botando hit quando sente que tá pouco e stand quando já tá mto? sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 5:28 pm
Nothingman Ah sim... tipo, vc tem alguma estratégia pra jogar, ou vai botando hit quando sente que tá pouco e stand quando já tá mto? sweatdrop Essa eh a minha "estrategia" XDDD dramallama
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 5:28 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 5:31 pm
^Bia^ Nothingman Ah sim... tipo, vc tem alguma estratégia pra jogar, ou vai botando hit quando sente que tá pouco e stand quando já tá mto? sweatdrop Essa eh a minha "estrategia" XDDD dramallama Tipo, esse é o melhor guia de estratégia de Blackjack do Gaia (embora eu ainda discorde do autor em um ou outro ponto, mas preciso trabalhar bastante probabilidade antes de provar que o esquema dele tá errado, ou certo... mas os pontos que eu discordo dele são mínimos, coisas bem pequenas): The Definitive Gaia Blackjack Strategy Guide, version 1.2Talvez eu faça um desses pro GdA depois que terminar os tais "estudos de probabilidade" que eu falei ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 5:31 pm
Ah mentira, agora soh tem gente de Brasilia aqui, q absurdo XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 5:33 pm
Ah sweatdrop Eu nem sabia que vc morava por aqui, a não ser que eu te conheça e não esteja reconhecendo pelo nick (o que é MUITO provável =p) Pq vc num aparece no tópico do df, moça?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 5:33 pm
Nothingman ^Bia^ Nothingman Ah sim... tipo, vc tem alguma estratégia pra jogar, ou vai botando hit quando sente que tá pouco e stand quando já tá mto? sweatdrop Essa eh a minha "estrategia" XDDD dramallama Tipo, esse é o melhor guia de estratégia de Blackjack do Gaia (embora eu ainda discorde do autor em um ou outro ponto, mas preciso trabalhar bastante probabilidade antes de provar que o esquema dele tá errado, ou certo... mas os pontos que eu discordo dele são mínimos, coisas bem pequenas): The Definitive Gaia Blackjack Strategy Guide, version 1.2Talvez eu faça um desses pro GdA depois que terminar os tais "estudos de probabilidade" que eu falei ^^ Ih que otimo, vou dar uma lida! \o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|