|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 4:58 pm
Nothingman Bem, eu queria saber qual a opinião do Gaia sobre Botting. E sim, tá nas regras que não é permitido... O q eh botting? o.o
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 4:58 pm
Zantty Nothingman Bem, eu queria saber qual a opinião do Gaia sobre Botting. E sim, tá nas regras que não é permitido... O q eh botting? o.o
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Macros, scripts que fazem coisas sozinhas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 4:59 pm
^Bia^ Kira_Yukimura eu toh torcendo p/ o tima de volêi!!!!!!!eu amo o time de volêi!!!!!! Eu tb adoooro! Mas nem to vendo os jogos... eu quero ver qd tiver o Pan Americano aqui *-*nem eu....eu queria estar assistindo!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 4:59 pm
Nothingman Macros, scripts que fazem coisas sozinhas. Poiseh Non pode ter =|
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 5:00 pm
Zantty Nothingman Macros, scripts que fazem coisas sozinhas. Poiseh Non pode ter =|
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Hehe, mas é justo com os users.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 5:01 pm
O q vc pretende com isso, botar seu avi pra bumpar infinatamente? o_o Nao esqueça de ensinar pros colegas =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 5:02 pm
Nothingman Hehe, mas é justo com os users. Poiseh xD Mas ke ia ser bom, isso ia xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 5:03 pm
^Bia^ O q vc pretende com isso, botar seu avi pra bumpar infinatamente? o_o Nao esqueça de ensinar pros colegas =D Não, votar em polls a cada 30 segundos. É mais lucrativo. twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 5:05 pm
Nyah Mto trabalho xD Sem contar ke bumpar eh mais fácil de macroar XD "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Nothingman ^Bia^ O q vc pretende com isso, botar seu avi pra bumpar infinatamente? o_o Nao esqueça de ensinar pros colegas =D Não, votar em polls a cada 30 segundos. É mais lucrativo. twisted Uh! *o* Enfase na minha segunda frase mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
^Bia^ Nothingman ^Bia^ O q vc pretende com isso, botar seu avi pra bumpar infinatamente? o_o Nao esqueça de ensinar pros colegas =D Não, votar em polls a cada 30 segundos. É mais lucrativo. twisted Uh! *o* Enfase na minha segunda frase mrgreen Eh uma Banable Offense to Gaia! O_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 5:07 pm
Zantty Eh uma Banable Offense to Gaia! O_O
Oh =~
Bom, tb nao sei se gostaria de me tornar uma criminosa XDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 5:07 pm
Zantty Nyah Mto trabalho xD Sem contar ke bumpar eh mais fácil de macroar XD "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Os dois ao mesmo tempo, então twisted twisted Huahuahuahuahuahua rofl ^Bia^ Nothingman ^Bia^ O q vc pretende com isso, botar seu avi pra bumpar infinatamente? o_o Nao esqueça de ensinar pros colegas =D Não, votar em polls a cada 30 segundos. É mais lucrativo. twisted Uh! *o* Enfase na minha segunda frase mrgreen Se eu tivesse certeza que eles não vigiam isso... não gostaria de ter minha conta cancelada, e nem ser responsável pelo cancelamento da conta dos outros, sabe como é. Edit: então... não =p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 5:12 pm
vcs vão bumpar infinidamente??????non façam isso rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 5:13 pm
Vou sair com a Kitana Mais tarde eu volto o/ "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|