|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 4:37 pm
Kira_Yukimura Eu estou bem tb^^! Vc gosta da Copa? Desculpa a demora, to procurando rpa ver se existe algum tópico sobre as regras gerais do Gaia ^^ Até que gosto sim sabe... gosto de eventos esportivos em geral, e a Copa não é exceção. Embora eu não seja louco de querer ver todos os jogos, quando tenho chance eu assisto e talz, e até escolho alguns times pra torcer.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 4:42 pm
Voltei "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 4:43 pm
Zantty Voltei "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 4:46 pm
mrgreen mrgreen "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 4:47 pm
Nothingman Kira_Yukimura Eu estou bem tb^^! Vc gosta da Copa? Desculpa a demora, to procurando rpa ver se existe algum tópico sobre as regras gerais do Gaia ^^ Até que gosto sim sabe... gosto de eventos esportivos em geral, e a Copa não é exceção. Embora eu não seja louco de querer ver todos os jogos, quando tenho chance eu assisto e talz, e até escolho alguns times pra torcer. tem sim....mas eu num lembro qual eh..... o q vc achou do fim do brasil???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 4:49 pm
Nothingman Desculpa a demora, to procurando rpa ver se existe algum tópico sobre as regras gerais do Gaia ^^ Até que gosto sim sabe... gosto de eventos esportivos em geral, e a Copa não é exceção. Embora eu não seja louco de querer ver todos os jogos, quando tenho chance eu assisto e talz, e até escolho alguns times pra torcer. Pra q vc quer esse tópico?
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 4:49 pm
Zantty mrgreen mrgreen "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" oiiiiiiiiii
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 4:50 pm
Kira_Yukimura tem sim....mas eu num lembro qual eh..... o q vc achou do fim do brasil??? Bem, o time mereceu. Por algum motivo a formação que entrou em campo era boa, mas todo mundo tava errando passe, não marcava, ninguém tava com vontade de jogar... deu raiva aquele jogo, tanto que parei de assistir no meio. O time todo tava esquisito. Foi merecido sim. Antes do jogo achei que o Brasil ganhava apertado, depois do jogo achei que o Brasil devia ter perdido de mais que 1 a 0. Agora deixa ne, se eles não fazem por merecer, vou esperar... sei lá, a seleção brasileira de vôlei. E torcer pra Portugal na Copa. Eu que não vou ficar chorando pq o Brasil saiu da Copa...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 4:51 pm
Zantty Pra q vc quer esse tópico?
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Lembra dos meus planos malignos? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 4:51 pm
Oooooooooi xD
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 4:52 pm
Nothingman Lembra dos meus planos malignos? xd Na verdade vc nunca me contou. No bottom da page do gaia, tem Rules and Guidelines.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 4:54 pm
Nothingman Kira_Yukimura tem sim....mas eu num lembro qual eh..... o q vc achou do fim do brasil??? Bem, o time mereceu. Por algum motivo a formação que entrou em campo era boa, mas todo mundo tava errando passe, não marcava, ninguém tava com vontade de jogar... deu raiva aquele jogo, tanto que parei de assistir no meio. O time todo tava esquisito. Foi merecido sim. Antes do jogo achei que o Brasil ganhava apertado, depois do jogo achei que o Brasil devia ter perdido de mais que 1 a 0. Agora deixa ne, se eles não fazem por merecer, vou esperar... sei lá, a seleção brasileira de vôlei. E torcer pra Portugal na Copa. Eu que não vou ficar chorando pq o Brasil saiu da Copa... eu toh torcendo p/ o tima de volêi!!!!!!!eu amo o time de volêi!!!!!! eu achu q o brasil mereceu perder......
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 4:56 pm
Zantty Nothingman Lembra dos meus planos malignos? xd Na verdade vc nunca me contou. No bottom da page do gaia, tem Rules and Guidelines.
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Bem, eu queria saber qual a opinião do Gaia sobre Botting. E sim, tá nas regras que não é permitido...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 4:57 pm
Kira_Yukimura eu toh torcendo p/ o tima de volêi!!!!!!!eu amo o time de volêi!!!!!! Eu tb adoooro! Mas nem to vendo os jogos... eu quero ver qd tiver o Pan Americano aqui *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 4:58 pm
^Bia^ Kira_Yukimura eu toh torcendo p/ o tima de volêi!!!!!!!eu amo o time de volêi!!!!!! Eu tb adoooro! Mas nem to vendo os jogos... eu quero ver qd tiver o Pan Americano aqui *-*Eu tb adoro o time de vôlei ^^ Mais q o de futebol por sinal.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|