|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 3:26 pm
Nothingman Huahuahuahuahuahua XD Se eu tivesse vários mules eu consideraria ter Firefox, IE, Opera e netscape no msm pc só pra mexer em todos ao msm tempo =p Soh o IE dah pra fazer isso Já tentei em todos esses outros e mais no MSN Explorer =P
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 3:28 pm
^Bia^ Tchau Ela, boa noite! o/
Noth: Eh funciona sempre, soh deu problema hj e daquela outra vez -__-' Ou seja, só quando vc entra na sala do Zantty XD Zantty Noth Eh vc ke escolhe o fundo da sua lista de músicas? o.o "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Vc escolhe um entre os vários disponíveis, mas ninguém tem paciência de olhar todos pq a navegação é horrível. São umas 200 páginas de estilos pra esse troço de música e vc tem que ir uma por uma, e se vc escolher um a janela fecha e vc tem que abrir de novo e continuar de novo desde a primeira página, mudando uma por uma. Non, non tem sistema de busca, no máximo uma lista dos mais usados. Pra vc fazer o seu vc tem que se registrar e pagar, acho que os que são disponíveis são os que o povo registrado fez pra eles.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 3:29 pm
^Bia^ Como eu faço pra arranjar outro browser? @u@' Baixa na internet xD Procura Mozilla Firefox no Google Eh o ke eu uso xD
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 3:30 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nothingman Vc escolhe um entre os vários disponíveis, mas ninguém tem paciência de olhar todos pq a navegação é horrível. São umas 200 páginas de estilos pra esse troço de música e vc tem que ir uma por uma, e se vc escolher um a janela fecha e vc tem que abrir de novo e continuar de novo desde a primeira página, mudando uma por uma. Non, non tem sistema de busca, no máximo uma lista dos mais usados. Pra vc fazer o seu vc tem que se registrar e pagar, acho que os que são disponíveis são os que o povo registrado fez pra eles. Eh ke esse fundo ke vc escolheu non dah pra ler xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Zantty ^Bia^ Como eu faço pra arranjar outro browser? @u@' Baixa na internet xD Procura Mozilla Firefox no Google Eh o ke eu uso xD
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Okay \o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 3:31 pm
Ê obrigada, me facilitou a busca XD \o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 3:31 pm
Zantty Eh ke esse fundo ke vc escolheu non dah pra ler xP
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Eu sei, mas é tão horrível procurar que fiquei com preguiça de ver outro. Se eu pudesse pelo menos mudar a cor da fonte eu o faria, mas nem isso dá.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 3:32 pm
Vou pegar uma imagem melhor pras musicas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 3:33 pm
Eeeeeeeeeeee!!!!!!!!! Viva o Noth! o/ "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 3:34 pm
Botei um novo temporariamente =p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 3:35 pm
Nothingman Botei um novo temporariamente =p Melhorou bastante xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 3:37 pm
Instalei! Legal q agora a seta lah em cima voltou a funcionar o/ Vou testar os cards jah jah, tenho q instalar o flash pro firefox -___-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 3:37 pm