|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 3:19 pm
num to em casa e to com fome gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 3:19 pm
Não aparece o chat?
Ow, qual browser vc usa?!?! O.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 3:20 pm
gente, vou pra cama tomei um comprimido para as alergias k faz sono sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
^Bia^ Zantty e Noth jah repararam q eu to com problemas no card neh? Entao tah u.u meus pesames burning_eyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Eladore gente, vou pra cama tomei um comprimido para as alergias k faz sono sweatdrop Boa noite, Eladore! Dorme bem, bons sonhos!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 3:21 pm
Nothingman Não aparece o chat? Ow, qual browser vc usa?!?! O.o Isso, de novo Eu uso o Internet Explorer...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 3:22 pm
Eladore gente, vou pra cama tomei um comprimido para as alergias k faz sono sweatdrop Xau Ela Apareça mais! o/
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 3:22 pm
^Bia^ Nothingman Não aparece o chat? Ow, qual browser vc usa?!?! O.o Isso, de novo Eu uso o Internet Explorer...Poxa, que chato... Eu to usando Firefox e tá normal, mas deve ficar normal no IE tb o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 3:24 pm
IE sux Soh serve pra entrar com mules ao msmo tempo xD "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 3:25 pm
Tchau Ela, boa noite! o/
Noth: Eh funciona sempre, soh deu problema hj e daquela outra vez -__-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Noth Eh vc ke escolhe o fundo da sua lista de músicas? o.o "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
vou procurar comida o.o"
*se sentindo no rag*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Zantty IE sux Soh serve pra entrar com mules ao msmo tempo xD "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Huahuahuahuahuahua XD Se eu tivesse vários mules eu consideraria ter Firefox, IE, Opera e netscape no msm pc só pra mexer em todos ao msm tempo =p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 3:26 pm
^Bia^ Tchau Ela, boa noite! o/
Noth: Eh funciona sempre, soh deu problema hj e daquela outra vez -__-' Vai ver ele non gosta da minha sala crying
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|