|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 2:38 pm
Zantty Nothingman Se o Biel não tivesse sumido, eu pediria pra ele botar no título do tópico algo relativo à Seleção Portuguesa... O Biel non eh o único ke pode fazer isso... stare stare stare stare stare
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Editei antes de ver essa msg =p Tipows, é que eu e a Bia deixamos a msg pro Biel e estávamos esperando ele responder e nada, dae nem me toquei se tinha mais mod por aqui.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 2:39 pm
Zantty entao faça isso \o/
Biel a-do-ra me ignorar... ¬¬'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 2:40 pm
Tah Mas eh pra por oke? "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 2:43 pm
nossa...que bando de bichinhos...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 2:43 pm
galera =D to com tedio salvem me XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 2:44 pm
Zantty Tah Mas eh pra por oke? "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Pior que eu não sei... alguma idéia, Eladore?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 2:48 pm
Laucyan nossa...que bando de bichinhos... xd xd xd xd
Ontem eu vi sua namorada esperando pra pegar ônibus Aih eu voltei e ela jah tinha pegado =P
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 2:48 pm
Whursell galera =D to com tedio salvem me XD *Dah um videogame pro Whur* Isso ajuda? o.o
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 2:49 pm
Zantty Laucyan nossa...que bando de bichinhos... xd xd xd xd
Ontem eu vi sua namorada esperando pra pegar ônibus Aih eu voltei e ela jah tinha pegado =P
que massa? onde? asa norte?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 2:51 pm
poco pq num e de verdade i.i"
aff tem um churrasco aqui perto
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 2:52 pm
nao sei k por no topico... mas assim nao faz mt sentido nao...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
tudo oq agente poe aqui num tem sentido
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Laucyan que massa? onde? asa norte? Ake no Lago =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 2:54 pm
Whursell tudo oq agente poe aqui num tem sentido verdade... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 2:55 pm
Quando vcs decidirem, me digam enton xD "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|