|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 9:34 am
^Bia^ Laucyan falando em jogo a gente tem que fazer o bolão da copa!!! Vai valer alguma coisa? Pq se valer, acho q nao vou arriscar hauhauah /o/Bia, eu e o Laucyan estávamos conversando no último encontro sobre fazer um bolão, cada um dá 500g, pouquinha coisa assim pro bolão ^^ Mas ae ele esqueceu de sugerir e já tá terminando as quartas de final xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 9:35 am
500 g é só uma sugestão, podia ser outro valor tb.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 9:37 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 9:38 am
Tah, 500g eh viavel \o/ *pao dura* Mas agora tah faltando mt pouco mesmo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 9:41 am
sealeds no marketplace ninja ... ._. 10k +
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 9:42 am
Yksnimus sealeds no marketplace ninja ... ._. 10k + Será que vai valer a pena comprar?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 9:42 am
^Bia^ Tah, 500g eh viavel o/ *pao dura* Mas agora tah faltando mt pouco mesmo... falta pouco mas nao acabou ehehehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 9:44 am
Yksnimus sealeds no marketplace ninja ... ._. 10k + Ah metiiira! Serio, me recuso a comprar, e sou a favor de todo mundo dar calote nesse povo u.u Eles saoh vendem a esse preço pq ainda tem mt gente q vai lah e compra ¬¬'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
"Seleção de Portugal faz a bola correr dum lado pro outro, do outro lado pro um..."
Adoro esses narradores da Globo XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Nothingman Yksnimus sealeds no marketplace ninja ... ._. 10k + Será que vai valer a pena comprar? naaaao, espera abaxar os preços, saiu hj
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 9:45 am
^Bia^ Yksnimus sealeds no marketplace ninja ... ._. 10k + Ah metiiira! Serio, me recuso a comprar, e sou a favor de todo mundo dar calote nesse povo u.u Eles saoh vendem a esse preço pq ainda tem mt gente q vai lah e compra ¬¬'Talvez tb tenha uma influência do mês passado que os itens foram mto bons...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 9:46 am
Yksnimus Nothingman Yksnimus sealeds no marketplace ninja ... ._. 10k + Será que vai valer a pena comprar? naaaao, espera abaxar os preços, saiu hj Ah vlw, vou esperar cair mais então. Deve chegar num 6, 7k?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 9:46 am
^Bia^ Yksnimus sealeds no marketplace ninja ... ._. 10k + Ah metiiira! Serio, me recuso a comprar, e sou a favor de todo mundo dar calote nesse povo u.u Eles saoh vendem a esse preço pq ainda tem mt gente q vai lah e compra ¬¬'como pode t gente q compra tao caro? talk2hand
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 9:48 am