|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 9:09 am
a setinha ta morta crying nao acende, nao mexe, faz parte dp background
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 9:16 am
laucyan quase-raposa voltando!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 9:21 am
^Bia^ o/ Qd eu entrar no msn eu termino de te passar as musicas.. ainda faltam algumas XD Tudo bem, não precisa ter pressa ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 9:22 am
Laucyan laucyan quase-raposa voltando!! Fala Az, blz? *GdA semi-morto hj o.o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 9:23 am
noth seu avi ta a cara do tio zan ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 9:26 am
Laucyan noth seu avi ta a cara do tio zan ^^ Sério? XD Eu sei que não é o tipo de avatar que faço normalmente, mas eu tava a fim de fazer esse aí =p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 9:26 am
Deve ser por causa do jogo @_@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 9:27 am
Nothingman Laucyan noth seu avi ta a cara do tio zan ^^ Sério? XD Eu sei que não é o tipo de avatar que faço normalmente, mas eu tava a fim de fazer esse aí =p mas ele ficou estiloso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 9:28 am
^Bia^ Deve ser por causa do jogo @_@ Deve ser... Eu mal to vendo o jogo de Portugal, quero ver o do Brasil depois. Laucyan Nothingman Laucyan noth seu avi ta a cara do tio zan ^^ Sério? XD Eu sei que não é o tipo de avatar que faço normalmente, mas eu tava a fim de fazer esse aí =p mas ele ficou estiloso Valeu! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 9:30 am
Nada a ver mas, quase todo dia quando são 13:37 eu olho no relógio O.o Sempre nesse mesmo horário xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 9:30 am
^Bia^ Deve ser por causa do jogo @_@ falando em jogo a gente tem que fazer o bolão da copa!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 9:31 am
Bizarro XD Mas aqui ainda sao 13:31!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 9:32 am
Laucyan ^Bia^ Deve ser por causa do jogo @_@ falando em jogo a gente tem que fazer o bolão da copa!!! Poxa. só se for pra semi-final e final, ne?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 9:32 am
Laucyan falando em jogo a gente tem que fazer o bolão da copa!!! Vai valer alguma coisa? Pq se valer, acho q nao vou arriscar hauhauah /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 9:33 am
^Bia^ Bizarro XD Mas aqui ainda sao 13:31! Ah, o relógio do meu pc é adiantado xD Isso também acontece quando eu to fora, com o relógio do meu celular, que tá certinho =p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|