|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 8:14 am
non tem chuveiro eletrico? o.o
nham.. noth esta melhor??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 8:15 am
Nothingman Pois é, dá sim xD Vou lá deixar msg no seu! Por sinal, eu ia mudar meu Profile mas quero resolver outras coisas antes, aquele é da época que eu tava aprendendo a fazer profiles =p daih vao desaparecer todos os comentarios se vc for mexer?? o.o ah sim.. non te respondi.. cochilei sim.. bastantao... daih eu acordei.. comecei a ler um livro... e ja li mais de 100 paginas sem sentir.. daih olhei pro comp.. e vim ver o gaia XD *voltei a vida de viciada no gaia* u.u;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 8:18 am
*fik olhando para o umbigo e sentindo falta do piercing* ;_;
nao vejo a hora de ir em tokyo furar novamente meu umbigo ;_;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 8:18 am
Lilika Nothingman Pois é, dá sim xD Vou lá deixar msg no seu! Por sinal, eu ia mudar meu Profile mas quero resolver outras coisas antes, aquele é da época que eu tava aprendendo a fazer profiles =p daih vao desaparecer todos os comentarios se vc for mexer?? o.o ah sim.. non te respondi.. cochilei sim.. bastantao... daih eu acordei.. comecei a ler um livro... e ja li mais de 100 paginas sem sentir.. daih olhei pro comp.. e vim ver o gaia XD *voltei a vida de viciada no gaia* u.u; To melhor sim... Não não, os comments não somem não, só vou mudar o layout mesmo xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 8:19 am
wwweeeeeeeeeee... mais comentarios ^^
te dolu tb noth =**
nham.. eu tomei akele cha q a mamis faz pra mim e ta batendo a momo =/
vai sair hj noth??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 8:20 am
Lilika wwweeeeeeeeeee... mais comentarios ^^ te dolu tb noth =** nham.. eu tomei akele cha q a mamis faz pra mim e ta batendo a momo =/ vai sair hj noth?? vou sim ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 8:21 am
eu tenho poucos comentarios i.i"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 8:22 am
mto bem sr noth ^^ espero q se divirta bastantao.... se divirta por mim q non me diverti hj ;_; *xinga sao pedro* pior q nao choveu o dia inteiro. soh choveu a hora q acordamos u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 8:24 am
*corre e escreve um comentario para o whur*
tem mais um la ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 8:26 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 8:29 am
*curiosa*
whur.. posso saber aonde vc vai??
posso saber aonde vc vai tb noth?? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 8:37 am
*cri cri cri*
faz seculos q nao faço isto XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 8:41 am
tessieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee u are the only oooonnnnly ooooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOnnnnnnlyyyyyyyyyy
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 8:46 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 8:46 am
Lilika *curiosa* whur.. posso saber aonde vc vai?? posso saber aonde vc vai tb noth?? XD Ah, vou reencontrar amigos da época do terceiro ano xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|