|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 7:55 am
oi lili ^^
eu me perdi ontem ninja
sai pra ver um negocio e num voltei mais pro gaia ninja ninja ninja ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 7:57 am
Bom dia Noth ^^
nham... soh no gaia ... na real nao voltamos nao ;_;
dormiu bem??
*prepara uma bandeja com um sanduiche com keijo, presunto, ovo, alface e um copao de fanta uva*
*serve na mesa do Noth*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 7:58 am
Whursell oi lili ^^ eu me perdi ontem ninja sai pra ver um negocio e num voltei mais pro gaia ninja ninja ninja ninja ixe.. ja conseguiu se encontrar?? ker ajuda?? wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 7:59 am
ja sim...minhsa musiquinhas voltaram a aparecer ^^ o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 8:00 am
uia eek
Agora q eu vi os comentarios no meu profile xd
*me mto bobona*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 8:01 am
Whursell ja sim...minhsa musiquinhas voltaram a aparecer ^^ o/ ahauhauah.. vc se perdeu nas tuas musicas?? O.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 8:03 am
Lilika Bom dia Noth ^^ nham... soh no gaia ... na real nao voltamos nao ;_; dormiu bem?? *prepara uma bandeja com um sanduiche com keijo, presunto, ovo, alface e um copao de fanta uva* *serve na mesa do Noth* Bom dia Lika ^^ Ah tá... só espero que ele não use isso como desculpa neutral Dormi bem sim... e vc, cochilou bem? *olha o prato com coisas gostosas* Oba!!! Bigado!!!!! ^___________^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 8:05 am
E aew Whur, td tranquilo contigo, cara?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 8:06 am
Lilika Whursell ja sim...minhsa musiquinhas voltaram a aparecer ^^ o/ ahauhauah.. vc se perdeu nas tuas musicas?? O.o pra variar xD nothi: tudo tirando que eu tenho que sair AGORA mas eu num quero xDD~ e tomar banho mas ta frio i.i"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 8:07 am
num ker sair ou non ker tomar banho? XD
noth.. como axim usar como desculpa? o.o?
non intindi >.>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 8:08 am
*vendo o noth com esta nova roupinha fik sem meduuu* ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 8:09 am
Lilika num ker sair ou non ker tomar banho? XD noth.. como axim usar como desculpa? o.o? non intindi >.> Nada não ^^ Ei, eu tava só brincando mesmo ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 8:11 am
*dando uma voltinha no profile de todos*
agora q eu descobri da para deixar msgs XD
*mto burrinha*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 8:11 am
Whursell nothi: tudo tirando que eu tenho que sair AGORA mas eu num quero xDD~ e tomar banho mas ta frio i.i" Sei como é, acontece comigo direto pq sou preguiçoso pra carai... espero que tu arranje coragem logo então blaugh Pensa numa música bem paulera, respira fundo e entra de uma vez debaixo do chuveiro que resolve tudo, huahauahua
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 8:13 am
Lilika *dando uma voltinha no profile de todos* agora q eu descobri da para deixar msgs XD *mto burrinha* Pois é, dá sim xD Vou lá deixar msg no seu! Por sinal, eu ia mudar meu Profile mas quero resolver outras coisas antes, aquele é da época que eu tava aprendendo a fazer profiles =p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|