|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 9:00 pm
* pega a bandeja d salgadinhos* ninja *sai correndo* domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 9:02 pm
Yksnimus * pega a bandeja d salgadinhos* ninja *sai correndo* domokun *olha para o Ik e com o poder da mente o faz tropeçar e cair* *a bandeja flutua e volta para o balcao* nao precisa sair correndo twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 9:02 pm
Lilika *pega a marguerita* vamos sim ^^ *levanta a taça* Q esse encontro seja inesquecivel, gata *brinda com a ly mas entrelaçando os braços e fik olhando nos olhos dela* Seu olhos me despertam p vida...parecem duas estrelas whee heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 9:03 pm
Lilika Yksnimus * pega a bandeja d salgadinhos* ninja *sai correndo* domokun *olha para o Ik e com o poder da mente o faz tropeçar e cair* *a bandeja flutua e volta para o balcao* nao precisa sair correndo twisted socoooooooooorro gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 9:05 pm
Nho vou dormir, bjos querrridos :*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 9:05 pm
Lilika e a yulia eh filha da chii?? q tb eh irma da naninha q tb eh minha filha.. vixe @_@ .. q noh doido XD Pois é...complicaçao ne
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 9:06 pm
Tulyo Q esse encontro seja inesquecivel, gata *brinda com a ly mas entrelaçando os braços e fik olhando nos olhos dela* Seu olhos me despertam p vida...parecem duas estrelas whee heart redface *olha nos olhos* num xo td ixu redface
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 9:07 pm
foi vc kem pediu twisted *enquanto brinda com o tulyo... mexe a devil tail fazendo aparecer um poço cheio de jacare dentro.. fazendo ik cair laaaaaaaaaaaaaa no fundo* byeeee bia.. bons sonhos.. lau.. falta mto pro teu rabo de raposa?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 9:09 pm
Lilika redface *olha nos olhos* num xo td ixu redface Realmente, eh um absurdo comparar....pois nem todas as estrelas do universo, chegariam aos pehs de tal beleza *deita a mao sobre a mao da ly e acaricia* whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 9:13 pm
Lilika lau.. falta mto pro teu rabo de raposa? na verdade eu ainda nao sei, eu ia começar a correr atraz hj sweatdrop acho que vou ter que começar outra quest
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 9:16 pm
Tulyo Realmente, eh um absurdo comparar....pois nem todas as estrelas do universo, chegariam aos pehs de tal beleza *deita a mao sobre a mao da ly e acaricia* whee redface *acaricia a mao do tulyo* *abaixa a cabeça morrendo de vergonha.. da um gole na marguerita* vc nao deveria falar assim pq senao eu vou acreditar redface
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 9:16 pm
Laucyan na verdade eu ainda nao sei, eu ia começar a correr atraz hj sweatdrop acho que vou ter que começar outra quest quando começar me avise para te ajudar 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 9:18 pm
Lilika redface *acaricia a mao do tulyo* *abaixa a cabeça morrendo de vergonha.. da um gole na marguerita* vc nao deveria falar assim pq senao eu vou acreditar redface Voce...DEVE acreditar...e deve sentir isso tbm... *puxa levemente pela gravata e da um bjo apaixonado, fazendo carinho na nuca* Sentiu Tuelynha? wink heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 9:21 pm
Tulyo ]Voce...DEVE acreditar...e deve sentir isso tbm... *puxa levemente pela gravata e da um bjo apaixonado, fazendo carinho na nuca* Sentiu Tuelynha? wink heart *retribui o bjo fazendo carinho nas orelhinhas do tulyo* senti sim tuelynho heart whee heart *saudade de fazer krinho nestas orelhinhas* ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 9:23 pm
Lilika *retribui o bjo fazendo carinho nas orelhinhas do tulyo* senti sim tuelynho heart whee heart *saudade de fazer krinho nestas orelhinhas* ._. * E assim as alianças de casamento reaparecem do nada nos dedos do Tuelyo e sua Tuelya* Aishiteru, minha ly heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|