|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 7:10 pm
\o/
*volta pro balcão e prepara um suppa sanduíche, deixando o queijo derreter bastante* *¬*
Aqui, filhote, seu sanduba. xD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Mas eu sou seu superior! >( "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Zantty Eh isso aih!
Agora vai lavar a louça! scream scream scream
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" ai como vc é cruel seu danado >< não vai não vai tu lavar essa louça ><
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 7:11 pm
yu.. np.. tem soh uma saca de batatas q da para fritar rapidao XD
*frita mais batata e preenche a tigelona*
aaaaahhhhhhhhh.. tem maionese, catchup e keijo ralado apra kem kiser XD~~
*morrenod de fome.. sem cafe da manha.. sem almoco... sem bosta alguma no estomago* ;_;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 7:11 pm
DarkChii o/
*volta pro balcão e prepara um suppa sanduíche, deixando o queijo derreter bastante* *¬*
Aqui, filhote, seu sanduba. xD~ Domo arigatou gozaimasu, kaa-san! blaugh
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 7:12 pm
uia.. virou pirata novamente XD
eh nao.. vc eh barman tb blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 7:12 pm
Lilika yu.. np.. tem soh uma saca de batatas q da para fritar rapidao XD *frita mais batata e preenche a tigelona* aaaaahhhhhhhhh.. tem maionese, catchup e keijo ralado apra kem kiser XD~~ *morrenod de fome.. sem cafe da manha.. sem almoco... sem bosta alguma no estomago* ;_; Idem ake crying
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 7:13 pm
* aparece* eek *espia* ninja *some*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Lilika yu.. np.. tem soh uma saca de batatas q da para fritar rapidao XD *frita mais batata e preenche a tigelona* aaaaahhhhhhhhh.. tem maionese, catchup e keijo ralado apra kem kiser XD~~ *morrenod de fome.. sem cafe da manha.. sem almoco... sem bosta alguma no estomago* ;_; não quero só com muito queijo por cima ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Lilika uia.. virou pirata novamente XD eh nao.. vc eh barman tb blaugh Mas eu tenho mais tempo como barman ke vc u__u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
*abraça o zan*
entao vamos morrer de fome juntos crying buaaaaaaaaaaa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 7:14 pm
oi e tchau uk....
*coloca queijo na batata da yu*
e eu tenho mais.. mais.. mais.. nha.. sei la... tenho mais cabelo XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 7:14 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 7:15 pm
e por vc ter mais tempo de barman.. eh q vc deveria lavar.. ja tem mais pratica rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|