|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 6:45 pm
Lilika naninha_ninha mae lilika: eu tenho maes q valem por tia! nao seria tias q valem por mae? sweatdrop eh... d ana mesma!!XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 6:45 pm
Zantty Li: Pq hj vc conseguiu me deixar com raiva de vc o.o
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" e pq vc ficou com raiva de mim? cry
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 6:46 pm
Lilika e pq vc ficou com raiva de mim? cry Pq vc disse ke ia embora... stare
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 6:47 pm
[Angel_Yulia] tudo bem ^^ só meio dolorida haha de tanto apanhar no karate ^^ e ai como ki ta a motoko ?? saudade dela^^ 4laugh Ela tah bem, soh nao tah mais frequentando o Gaia domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 6:47 pm
Zantty Pq vc disse ke ia embora... stare
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" mas eu ia mesmo.. eu non ia mais entrar... daih depois de mto conversa com o yue ele me convenceu a voltar... andaram falando coisas q eu nao gostei e falei q nunk mais entraria aki... u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 6:49 pm
^Bia^ [Angel_Yulia] tudo bem ^^ só meio dolorida haha de tanto apanhar no karate ^^ e ai como ki ta a motoko ?? saudade dela^^ 4laugh Ela tah bem, soh nao tah mais frequentando o Gaia domokun pq??? ela não sai né? seria uma peninha Ç.Ç e como anda as coisas com vc menina?^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 6:49 pm
Lilika mas eu ia mesmo.. eu non ia mais entrar... daih depois de mto conversa com o yue ele me convenceu a voltar... andaram falando coisas q eu nao gostei e falei q nunk mais entraria aki... u.u Se eu fosse ficar assim por todas as coisas que falam de mim por aih Jah teria me matado há muito tempo...
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 6:51 pm
o prob nao eh o q falaram.. mas kem falou.. me deixou triste =/
nao ligo q falem.. nunk liguei... mesmo pq aki td nao passa de uma brincadeira.. e quando falavam de mim era na real sem nem ao menos eu dar um motivo seker para falarem... mas as pessoas q falaram foi o q me deixou triste
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 6:52 pm
Mas isso não é motivo pra vc fazer o q ia fazer... Devia era ter revidado u__u "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 6:53 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 6:55 pm
ki foi mãe???? mãe eu to com fomeÇ.Ç
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 6:56 pm
Okie...
*vai pro balcão preparar um lanche*
Pode ZanZan?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 6:57 pm
DarkChii Okie...
*vai pro balcão preparar um lanche*
Pode ZanZan? Pode sim 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 6:57 pm
zan eu nao sou de revidar..... eu nao gosto de revidar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 6:59 pm
Lilika zan eu nao sou de revidar..... eu nao gosto de revidar... Mesmo assim Se você não concorda Não pode por o rabo entre as pernas e ir embora de cabeça baixa Isso é errado u__u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|