|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 4:39 pm
Lilika [ Sasuke ] Hoje é dia de jogar tinta nos outros ? xD xxxiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmm *joga tinta colorida no sas* *olha para o noth* evil *balança a devil tail e acorrenta noth* agora vc nao tem como escapar he he he *noth desviando da corrente alucinadamente até cansar e a corrente pegar ele* Oh hell... Só há uma saída... burning_eyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 4:40 pm
cinza? eek
*joga tinta rosa no whur*
vamos ver q cor fik agora?? xd
*joga penas em cima do sas*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 4:41 pm
Nothingman *noth desviando da corrente alucinadamente até cansar e a corrente pegar ele* Oh hell... Só há uma saída... burning_eyes nao ha saida *coloca um campo de força para noth nao sair* *joga tinta roxa* heheheh chiiiiiiiiiii... o gda eh nosso twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 4:42 pm
*olha para a janela la fora*
*sol escaldante* -___________-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 4:43 pm
Lilika Nothingman *noth desviando da corrente alucinadamente até cansar e a corrente pegar ele* Oh hell... Só há uma saída... burning_eyes nao ha saida *coloca um campo de força para noth nao sair* *joga tinta roxa* heheheh chiiiiiiiiiii... o gda eh nosso twisted *Tinta roxa bate no campo de força* A-ha!!! blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 4:43 pm
Nothingman *Tinta roxa bate no campo de força* A-ha!!! blaugh bate nao XP eu controlo este campo de força.. soh sai e entra o q EU kiser evil *poderoooooooosaaaaaaaaaa* XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 4:44 pm
Lika é um personagem de Final Fantasy, que consegue carregar 99 de cada item existente no jogo arranjando espaço pra caber tudo e sem pesar nadinha blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 4:45 pm
*whursell black and white*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 4:46 pm
Nothingman Lika é um personagem de Final Fantasy, que consegue carregar 99 de cada item existente no jogo arranjando espaço pra caber tudo e sem pesar nadinha blaugh digue la.. eu sou fodona XD ahauhauhauhauah *olha para o whur* como vc consegue transformar as cores?? q bizarro eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 4:46 pm
Lilika cinza? eek *joga tinta rosa no whur* vamos ver q cor fik agora?? xd *joga penas em cima do sas* *explodido, revivido, acorrentado, colorido, morto e com penas por cima* x.x...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 4:47 pm
Lilika Nothingman *Tinta roxa bate no campo de força* A-ha!!! blaugh bate nao XP eu controlo este campo de força.. soh sai e entra o q EU kiser evil *poderoooooooosaaaaaaaaaa* XD Tá certo então... *toma tinta roxa* Meu poder é mais... geral xD *começa a desativar o campo de força da lika com poder psíquico* *o campo de força vai desativando, a energia do local vai falhando tb, até que na hora que o campo de força falha a energia toda do GdA cai* *Lika sente algo gelado sendo jogado em cima dela*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 4:48 pm
Aeeeeeeee!!!
*desaparece e aparece depois de um tempo grudada no teto*
Heh..
*acende um isqueiro no sensor de incêndio e os 'chuveirinhos' (esqueci o nome da coisa xD) espirram tinta vermelha por todo o lugar*
Wheeeeeeeeeeeeeeeeee!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 4:49 pm
eek
nhaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... non valeeeeeeeee.. minha roupa novinhaaaaaaaaaaaaa
*olha para o estado lastimavel do sas* XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|