|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 5:41 pm
ah...faiz tempo ninja ninja ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 5:49 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 5:51 pm
A porrada estancando legal no RPG XPPPPP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 5:53 pm
Arcanjoyue Eu? Eu to na boa óo o pessoal que tah estranho hoje
Galera eu queria pedir uma ajuda muito séria pra vcs. Chii já me respondeu e eu to aguardando umas respostas dela quando ela for na casa dela...mas vcs conheciam o Aiuris? Conversavam com ele? Alguem tem o telefone dele? A chii ja vai me mandar o nome e endereço do cara pra eu entrar em contato, mas eu to preocupado pq ele nunca mais entrou na net.
Outro dia mesmo eu tava conversando com a Erica sobre esse sumiço dele, mas nao faço ideia do que possa ter acontecido... =/ As ultimas vezes que eu falei com ele era qd a gente tava jogando Lineage, no inicio desse ano! Realmente tinha periodos que ele sumia, mas agora jah faz mt tempo mesmo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 5:54 pm
Arcanjoyue A porrada estancando legal no RPG XPPPPP
agora continua no supers...xP~ meus ataques insanos me ferram
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 5:55 pm
^Bia^ Arcanjoyue Eu? Eu to na boa óo o pessoal que tah estranho hoje
Galera eu queria pedir uma ajuda muito séria pra vcs. Chii já me respondeu e eu to aguardando umas respostas dela quando ela for na casa dela...mas vcs conheciam o Aiuris? Conversavam com ele? Alguem tem o telefone dele? A chii ja vai me mandar o nome e endereço do cara pra eu entrar em contato, mas eu to preocupado pq ele nunca mais entrou na net.
Outro dia mesmo eu tava conversando com a Erica sobre esse sumiço dele, mas nao faço ideia do que possa ter acontecido... =/ As ultimas vezes que eu falei com ele era qd a gente tava jogando Lineage, no inicio desse ano! Realmente tinha periodos que ele sumia, mas agora jah faz mt tempo mesmo... Vcs não tem o telefone dele não? Ou conheçam alguém que tenha? Eu queria mt ligar pra ele e falar pra vcs o que possa estar acontecendo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 5:55 pm
Eu derrotei alguéééém!!
*sai pulando pelo Chinaaa's*
Nii-saaaaaan!
*morde*
xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 5:57 pm
Arcanjoyue Vcs não tem o telefone dele não? Ou conheçam alguém que tenha? Eu queria mt ligar pra ele e falar pra vcs o que possa estar acontecendo.
Eu nao tenho... qd a Erica chegar em casa eu pergunto pra ela, qlq coisa te aviso o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 5:59 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 6:06 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 6:10 pm
Enton.. vamos quebrar o clima.. nii-san? ; )
*morde*
xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|