|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 4:36 pm
Eu? Eu to na boa óo o pessoal que tah estranho hoje
Galera eu queria pedir uma ajuda muito séria pra vcs. Chii já me respondeu e eu to aguardando umas respostas dela quando ela for na casa dela...mas vcs conheciam o Aiuris? Conversavam com ele? Alguem tem o telefone dele? A chii ja vai me mandar o nome e endereço do cara pra eu entrar em contato, mas eu to preocupado pq ele nunca mais entrou na net.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 4:37 pm
o yue se sabe q o iu era deressivo ne? q tomava remedio tarja preta ne?
mais sei la faiz tempo q eu num vejo a irma dele na net tbm nom
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 4:38 pm
Aaaaaw! Menya filya non é liiiiinda? *____________*
Dá vontade de apertaaaaaar!
E.. hai... Iu tá deixando todo mundo preocupado...Eu vou ver com a Nina se ela tem o telefone dele.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 4:43 pm
eu to estranho tambem? o.õ aiures...sei lá ein. Muitas e muitas pessoas sumiram burning_eyes burning_eyes burning_eyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 4:45 pm
naninha_ninha o yue se sabe q o iu era deressivo ne? q tomava remedio tarja preta ne? mais sei la faiz tempo q eu num vejo a irma dele na net tbm nom Mais uma razão para minhas preocupações. Não quero pensar o pior e por isso eu queria ligar para ele.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 4:53 pm
nhe espero q eles esteja bem!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 4:54 pm
Eu conto com isso...há o pior que possa ser pensado, mas eu prefiro pensar no melhor...que aconteceu algo com o PC ou a conexão dele...num sei.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 5:07 pm
eu ja tinha notado isso, a asbelial disse q o aiuris eh assim msmo e volta e meia some...sei la...aiuris ruleia a lot /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 5:10 pm
Nem cara...não do jeito que ele sumiu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 5:11 pm
o topico passo dos 50000posts xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 5:13 pm
eu me lembro q tavam fazendo obras perto da casa dele e q a casa dele tremia... o.o sera q a casa dele desmorono? xd bwahahahahahahah
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 5:17 pm
Yksnimus eu me lembro q tavam fazendo obras perto da casa dele e q a casa dele tremia... o.o sera q a casa dele desmorono? xd bwahahahahahahah Sei não cara, algo me diz pra num brincar com nada nesse porte. Como a Nana falou aqui...ele tinha sérios problemas. Eu sou mt perseverante e acredito mt que nada de ruim aconteceu, mas sendo realistas, os problemas pesam mais.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 5:18 pm
tvz logo ele tah de volta...
num sei .....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 5:21 pm
tendo acontecido algo ou nao, nao eh nos q vamos poder mudar isso, apenas torceremos domokun
mas q o fia da mae faz falta isso faz crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|