|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 7:56 am
Nothingman OMG eek Meio-dia, tenho que sair!!! Até mais people! Lika, te amo viu? Bjinhos ^^ *agarra e beija a lika e não larga mais... quer dizer, larga que tem que ir embora, mas só por isso - e larga mto contrariado ainda =p* Zantty, daqui a... 4 horas a gente se vê XD Abraços ^^ Fui! puxa ._. *abraxa e beija bem gostoso* *segura para nao ser largada* ;_; boa aula lindinho.. byes ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 7:57 am
Xau xau Nothingman! o/ "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 7:58 am
agora chega de chuva ne? XD
senao eu vou pegar uma gripe
*faz aparecer um vestiario... se troca... e o vestiario desaparece*
nham... agoar esta bom... aonde paramos? twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 7:59 am
eita.. agora q me tokei.. se sao meio dia aih.. sao meia noite aki.. e eu tb etnho q ir dormir ;_;
bjins zan... ate daki a pouco tb.. quando eu acordar.. vou ver se consigo acordar um pouco mais cedo.. bjusssssssss
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 7:59 am
*Faz a chuva parar e a lua cheia vermelha voltar* Paramos nakela parte que você me dá um presente! 3nodding "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 8:00 am
Lilika eita.. agora q me tokei.. se sao meio dia aih.. sao meia noite aki.. e eu tb etnho q ir dormir ;_; bjins zan... ate daki a pouco tb.. quando eu acordar.. vou ver se consigo acordar um pouco mais cedo.. bjusssssssss Boa noite o/ Bjos
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 8:26 am
Nossa Pq sempre que ela vem ake isso fica uma bagunça? u__u *Começa a falar na língua das fadas e faz surgir criaturas mágicas pra arrumar o lugar* "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 8:27 am
Yey! o/
Ai daqui a pouco vou no Detran resolver as coisas da minha carteira de motorista, enfrentar uma "filinha", que saquito -___-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 8:30 am
Eu jah tou quase completando um ano de carteira!! mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 8:36 am
Se eu nao tivesse enrolado taaaanto eu tb jah estaria assim... comecei a fazer as aulas no inicio de 2005!!!! Mas ai parei de ir, nao fiz nem a prova teorica ainda *se mata* dramallama
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 8:47 am
Tadenha o__o "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 10:31 am
Yksnimus ta dizendo q o marketing eh mais importante q a "mitologia" e singularidade das historias crying vcs nao honram os supers Boa tarde GdA o/
*depois de ler o que andou acontecendo...*
Ressussitando a discussão de ontem. Eu honro tanto os supers que eu estou do lado deles tanto nos cinemas quanto nas HQs. Quando eu tenho que criticar eu critico, mas com fundamentos. Cinema não é nem nunca será como os livros e revistinhas. Temos que dar graças por não terem feito alterações bizarras como fizeram com Constantine...
Eu acho que pequenos detalhes podem ser alterados (como roupas) caso tragam problemas para serem criados ou então que sejam problemas para fazer sucesso. Eu quero mais é que o meu herói seja famoso e que mostrem o que ele tem de melhor...não que fique TOTALMENTE igual à revistinha.
Justamente por ser diferente as pessoas correm atrás e lêem as revistrinhas e livros depois de assistirem aos filmes e suas opiniões ficam corretas que antes estavam "nebulosas" devido as opiniões pré-formadas errôneamente daquilo que nem tinham lido...
xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|