|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 7:47 am
Zantty Ahn... *Fica flutuando em cima da gelatina* u__u
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" zan com gelatina sera q eh bom? XD~~ *joga chantilly*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
A pessoa pega chuva Dpois fica cheia de cinza de dragão Dpois suja de sorvete E ainda ker parecer sexy
Desiste Li xD "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Lilika *come o pedacinho de pizza olhando maliciosamente para o noth* nao era bem isto q eu keria engolir hauhauahuahuahuahuah maaaaaaaaasssssssssssssssssssss.... *olha para o zan* agora vc vai ver minha furia twisted *balança o rabo de cavalo e faz o chao embaixo do zan virar um potao de gelatia fazendo o zan cair dentro* Eu sei que não era bem isso, mas... alguém*câmera faz zoom repentino no Zantty, com a sonoplastia e tudo* está atrapalhando evil Depois vamos ter todo o tempo do mundo pra fazer isso, minha... diabinha twisted *dá mais um beijo nela*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 7:49 am
Lilika zan com gelatina sera q eh bom? XD~~ *joga chantilly* Zan eh bom com tudo Principalmente cru twisted twisted
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Lilika Nothingman É tão bizarro quando duas pessas pensam em fazer coias completamente diferentes com algo e postam ao mesmo tempo XD ahuahauhauha... acontece xd *fik toda suja de sorvete* XD *nao faz a pergunta q esta pensando* xd Olha que eu pergunto, hein twisted Huahuahuahuahuhua (mente poluída rulez)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Zantty A pessoa pega chuva Dpois fica cheia de cinza de dragão Dpois suja de sorvete E ainda ker parecer sexy
Desiste Li xD "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" mas eu non fikei suja com cinza de dragao O.o; foi vc q ficou coberto de pulgas XD hauahuahauha nham... daih depende do ponto de vista zan... imagina... toda molhadinha por causa da chuva.. e daih aparece um pote de sorvete... e com sorvete da para fazer mta coisa XD~~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 7:50 am
Nothingman Eu sei que não era bem isso, mas... alguém*câmera faz zoom repentino no Zantty, com a sonoplastia e tudo* está atrapalhando evil Depois vamos ter todo o tempo do mundo pra fazer isso, minha... diabinha twisted *dá mais um beijo nela*
Atrapalhando? *Começa a chover de novo*
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 7:50 am
Nothingman Eu sei que não era bem isso, mas... alguém*câmera faz zoom repentino no Zantty, com a sonoplastia e tudo* está atrapalhando evil Depois vamos ter todo o tempo do mundo pra fazer isso, minha... diabinha twisted *dá mais um beijo nela* hauahuahauhauhauha *da um bjo no noth*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 7:51 am
Lilika mas eu non fikei suja com cinza de dragao O.o; foi vc q ficou coberto de pulgas XD hauahuahauha nham... daih depende do ponto de vista zan... imagina... toda molhadinha por causa da chuva.. e daih aparece um pote de sorvete... e com sorvete da para fazer mta coisa XD~~ Como non O Dragaum explodiu u__u
E sim, dah pra fazer mta coisa com sorvete xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 7:52 am
Nothingman Olha que eu pergunto, hein twisted Huahuahuahuahuhua (mente poluída rulez) ahuahuahauha .. kero ver se tem coragem twisted *lança um olhar desafiador para o noth* *olha para o ceu* oh my... mais chuva? gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 7:52 am
Lilika Zantty A pessoa pega chuva Dpois fica cheia de cinza de dragão Dpois suja de sorvete E ainda ker parecer sexy
Desiste Li xD "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" mas eu non fikei suja com cinza de dragao O.o; foi vc q ficou coberto de pulgas XD hauahuahauha nham... daih depende do ponto de vista zan... imagina... toda molhadinha por causa da chuva.. e daih aparece um pote de sorvete... e com sorvete da para fazer mta coisa XD~~ Ah sim, dá pra fazer muita coisa mesmo XD E olha só, sorvete além de tudo ainda é geladinho... =p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 7:53 am
Zantty Como non O Dragaum explodiu u__u
E sim, dah pra fazer mta coisa com sorvete xD
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" eh pq eu estava na cozinha e vc no bar.. entao o dragao explodiu no bar... e as cinzas nao chegaram na cozinha XD sim sim.. depende da imaginacao do casal ahuahuahauah *vcs estao despertando o meu pior lado*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 7:55 am
Nothingman Ah sim, dá pra fazer muita coisa mesmo XD E olha só, sorvete além de tudo ainda é geladinho... =p yeah XD~~ *lembrando de um filme antiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigo... 9 semanas e meia de amor* XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
OMG eek
Meio-dia, tenho que sair!!!
Até mais people!
Lika, te amo viu? Bjinhos ^^ *agarra e beija a lika e não larga mais... quer dizer, larga que tem que ir embora, mas só por isso - e larga mto contrariado ainda =p*
Zantty, daqui a... 4 horas a gente se vê XD Abraços ^^
Fui!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
O Noth tah despertando vc u__u "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|