|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 7:32 am
[quote="Zantt] Leões! *¬* *Voa até os leões e faz carinho neles* Querem carne? *Summons vakinhas*
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 7:33 am
Zantty Lilika zan o q eh LMAO??? eh limao?? sweatdrop Laughing My @$$ Off Mas pode ser limão tb Limão eh bom xD
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Pois é, eu mesmo adoro limão. Rófilimão é o que há XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 7:34 am
[quote="Nothingman] rolleyes
*beija o pescoço e a orelha da lika* non faz isto q vc esta no lab e eu estou sozinha aki em casa ;_;
xd
*morde a pontinha da orelha do noth e fala sussurrando no ouvido dele*
o q vc esta kerendo heim?
*da um sorriso malicioso*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 7:34 am
Que foi, Li? Non gosta de leões? o.o
ROFLMAO consegue ser melhor ke LMAO msmo XD "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 7:36 am
Lilika non faz isto q vc esta no lab e eu estou sozinha aki em casa ;_; xd *morde a pontinha da orelha do noth e fala sussurrando no ouvido dele* o q vc esta kerendo heim? *da um sorriso malicioso* Pizza! *Taca uma pizza na cara da Li*
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 7:36 am
eu nao gosto de limao ._.
eh mto azedo ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 7:37 am
Zantty Pizza! *Taca uma pizza na cara da Li*
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" *com o poder da mente faz a pizza para em pleno ar* eh guerra de comida eh??? *balança o rabo de cavalo e faz um potao de sorvete aparecer do nada e cair na cabeça do zan*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 7:38 am
Por ser azedo que o limão é bom! xD *Pega o pote de sorvete e come* Ew Sorvete de pequi xP *Joga pro Noth* "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 7:39 am
Zantty Lilika non faz isto q vc esta no lab e eu estou sozinha aki em casa ;_; xd *morde a pontinha da orelha do noth e fala sussurrando no ouvido dele* o q vc esta kerendo heim? *da um sorriso malicioso* Pizza! *Taca uma pizza na cara da Li*
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" OMGWTFBBQ eek *pega a pizza no meio do ar* Hmm, pizza! *morde* Gostoso XD Quer? *poe um pedaço de pizza na boquinha da Lika* (noth desviando o assunto por estar num local público XDDDD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 7:40 am
Como eu acho q o meu lindinho nao esta podendo fik vendo no gaia enton...
*pega uma taça e faz o sorvete cair direitinho na taça*
valeu zan..
*chupa o sorvete.. colocando um poukinho na boca do noth*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 7:41 am
Zantty Por ser azedo que o limão é bom! xD *Pega o pote de sorvete e come* Ew Sorvete de pequi xP *Joga pro Noth* "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" *rebate o pote de sorvete* Adoro fazer isso ;Dd Oh my god, eu tava com a garra! eek *vê o pote de sorvete se abrindo e sorvete voando pra tudo que é lado*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 7:43 am
Nothingman OMGWTFBBQ eek *pega a pizza no meio do ar* Hmm, pizza! *morde* Gostoso XD Quer? *poe um pedaço de pizza na boquinha da Lika* (noth desviando o assunto por estar num local público XDDDD) *come o pedacinho de pizza olhando maliciosamente para o noth* nao era bem isto q eu keria engolir hauhauahuahuahuahuah maaaaaaaaasssssssssssssssssssss.... *olha para o zan* agora vc vai ver minha furia twisted *balança o rabo de cavalo e faz o chao embaixo do zan virar um potao de gelatia fazendo o zan cair dentro*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 7:43 am
Lilika Como eu acho q o meu lindinho nao esta podendo fik vendo no gaia enton... *pega uma taça e faz o sorvete cair direitinho na taça* valeu zan.. *chupa o sorvete.. colocando um poukinho na boca do noth* É tão bizarro quando duas pessas pensam em fazer coias completamente diferentes com algo e postam ao mesmo tempo XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 7:45 am
Ahn... *Fica flutuando em cima da gelatina* u__u
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 7:46 am
Nothingman É tão bizarro quando duas pessas pensam em fazer coias completamente diferentes com algo e postam ao mesmo tempo XD ahuahauhauha... acontece xd *fik toda suja de sorvete* XD *nao faz a pergunta q esta pensando* xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|