|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 7:21 am
Nothingman Huahuahuahuahuahua... sei xd Por sinal, como minha mente não pensou nessa piadinha antes??? surprised xd Ahn... Vc tb ficou molhadinho xD
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 7:22 am
Zantty Ahn... Vc tb ficou molhadinho xD
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" deste jeito se ele nao ficou.. vai fik melad.... ops.. molhadinho xd ahauhauhauhaua redface
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 7:23 am
Lilika *usa o poder da mente para chamar um dragao .. ele vem voando da lua q apareceu e solta pela boca uma chama fazendo o zan virar churraskinho* XD oi meu amor... esta aki na cozinha tb?? rolleyes *senta na mesa da cozinha* u___u *Summon Shiva* Acho que seu dragão já era, Li...
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 7:24 am
Zantty u___u *Summon Shiva* Acho que seu dragão já era, Li...
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" *o dragao se discipa em cinzas... e estas cinzas se transforma em pulgas q caem em cima do zan* xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 7:24 am
Lilika *usa o poder da mente para chamar um dragao .. ele vem voando da lua q apareceu e solta pela boca uma chama fazendo o zan virar churraskinho* XD oi meu amor... esta aki na cozinha tb?? rolleyes *senta na mesa da cozinha* to sim, amor, vim aqui ver se vc... precisa de alguma coisa xD *chega do lado da mesa, abraça a lika e vá um beijo de língua daqueles de tirar o fôlego*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 7:25 am
Lilika deste jeito se ele nao ficou.. vai fik melad.... ops.. molhadinho xd ahauhauhauhaua redface Se vc ficar chamando criaturas assustadoras, aih ke ele vai ficar msmo rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 7:26 am
Lilika Zantty Ahn... Vc tb ficou molhadinho xD
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" deste jeito se ele nao ficou.. vai fik melad.... ops.. molhadinho xd ahauhauhauhaua redface Come on people, não se esqueçam que to numa universidade... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Lilika *o dragao se discipa em cinzas... e estas cinzas se transforma em pulgas q caem em cima do zan* xd Pulgas? stare *Zantty entra em combustão pra matar as pulgas* Affe... u__u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nothingman to sim, amor, vim aqui ver se vc... precisa de alguma coisa xD *chega do lado da mesa, abraça a lika e vá um beijo de língua daqueles de tirar o fôlego* *abraça o noth e bja ardentemente ate o folego acabar* *para de bjar e olha nos olhos do noth* nossa.. assim nao preciso nem de catuaba para o meu cansaço passar rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 7:27 am
Nothingman Come on people, não se esqueçam que to numa universidade... xd LMAO *Faz tarjas pretas aparecerem em cima das indecências*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 7:28 am
Zantty Pulgas? stare *Zantty entra em combustão pra matar as pulgas* Affe... u__u
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" *as pulgas somem e adentram leões famintos.. kerendo comer o zan* noth... esta bem lindinho.. eu vou fik kietinha rolleyes mas ... mas.. pra q estas garras tao afiadas??? twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 7:30 am
zan o q eh LMAO??? eh limao?? sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 7:31 am
Lilika *as pulgas somem e adentram leões famintos.. kerendo comer o zan* noth... esta bem lindinho.. eu vou fik kietinha rolleyes mas ... mas.. pra q estas garras tao afiadas??? twisted Leões! *¬* *Voa até os leões e faz carinho neles* Querem carne? *Summons vakinhas*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 7:31 am
Lilika zan o q eh LMAO??? eh limao?? sweatdrop Laughing My @$$ Off Mas pode ser limão tb Limão eh bom xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 7:32 am
Zantty Lilika *o dragao se discipa em cinzas... e estas cinzas se transforma em pulgas q caem em cima do zan* xd Pulgas? stare *Zantty entra em combustão pra matar as pulgas* Affe... u__u
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" OMG, isso sim é um cara versátil... Lilika Nothingman to sim, amor, vim aqui ver se vc... precisa de alguma coisa xD *chega do lado da mesa, abraça a lika e vá um beijo de língua daqueles de tirar o fôlego* *abraça o noth e bja ardentemente ate o folego acabar* *para de bjar e olha nos olhos do noth* nossa.. assim nao preciso nem de catuaba para o meu cansaço passar rolleyes rolleyes *beija o pescoço e a orelha da lika*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|