|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 6:36 am
Esses velhos com a mente poluída... u__u "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 6:38 am
Zantty Esses velhos com a mente poluída... u__u "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" velhos stare nao sei aonde tem velho u.u e tenho mente poluida sim.. eh bom XD .. nha.. nao tenho culpa.. numa sala de 50.. onde 9 eram mulheres.. eu tinha q fik assim.. senao eu nao sobreviveria a turma XD *fik fazendo krinho no rosto do noth* eu gosto do teu "certinho" ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 6:41 am
Vc msma disse outro dia q era velha u__u "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 6:42 am
Lilika Zantty Esses velhos com a mente poluída... u__u "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" velhos stare nao sei aonde tem velho u.u e tenho mente poluida sim.. eh bom XD .. nha.. nao tenho culpa.. numa sala de 50.. onde 9 eram mulheres.. eu tinha q fik assim.. senao eu nao sobreviveria a turma XD *fik fazendo krinho no rosto do noth* eu gosto do teu "certinho" ^^ Mente poluída é o que há XD Te dá motivos pra rir quando vc menos espera, huahuahauhauhauha Gosta? Que bom ^^ Non precisa ficar com medo não que eu tb gosto de vc doidinha assim xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 6:42 am
Zantty Vc msma disse outro dia q era velha u__u "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" falei?? eu num falei q eu era a mais velha?? o.o; ixe.. eu acho q eh a idade chegando mesmo XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 6:43 am
Noth .. cuidado viu?? estas minhas loucuras pegam XD... a fabi era certinha tb.. hj.. ela esta equivalente ou pior q eu XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 6:47 am
zan.. a tua forma de falar eh mto parecida com a do aiuris... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 6:48 am
Duvido ke alguém consiga ser pior ke o Zantty qndo ele tah atacado >.< "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 6:49 am
Lilika zan.. a tua forma de falar eh mto parecida com a do aiuris... sweatdrop Como assim? o__o Isso eh ruim? gonk Odeio ser parecido com os outros gonk
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 6:50 am
sera??? oia q vc ainda nao me viu atacada XD
nham.. tenho um amigo q ele nao presta.. ele eh um irmao de coracao pra mim... e ele eh MTO perva XD ... foi com ele q aprendi a ser assim >.>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 6:51 am
Lilika Noth .. cuidado viu?? estas minhas loucuras pegam XD... a fabi era certinha tb.. hj.. ela esta equivalente ou pior q eu XD Huahuahuahuahua, okay XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 6:53 am
nham.. nao sei se eh ruim... mas ele tb nao gostava de coisas meio perva.. ele logo vinha falando para parar de falar besteira... vc nao o conheceu?? O.o
ele aparecia aki de vez em quando.. (um dos motivos q parei de vir no gaia)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 6:53 am
Lilika sera??? oia q vc ainda nao me viu atacada XD nham.. tenho um amigo q ele nao presta.. ele eh um irmao de coracao pra mim... e ele eh MTO perva XD ... foi com ele q aprendi a ser assim >.> Poucas pessoas me viram atacados Até hoje elas tem medo de mim gonk E o pior eh ke elas non conseguem provar que eu falei besteira depois xD
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 6:54 am
Noth.. esta tua roupa esta me dando medo ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 6:54 am
Lilika nham.. nao sei se eh ruim... mas ele tb nao gostava de coisas meio perva.. ele logo vinha falando para parar de falar besteira... vc nao o conheceu?? O.o ele aparecia aki de vez em quando.. (um dos motivos q parei de vir no gaia) Vi ele algumas vezes u__u E eu non tenho nada contra besteiras Pelo contrário Acho idiota kem non gosta de falar dessas coisas Pq tdo mundo faz u__u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|