|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 7:23 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 7:23 pm
do nada todo mundo some sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 7:24 pm
Aposto ke a culpa eh da Mignon! u__u "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 7:25 pm
Laucyan do nada todo mundo some sweatdrop Aaaah Eu tô vendo coisas de Ragnarok mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 7:26 pm
e eu to na esperança de alguem me dar uma fox ears ou uma ajudinha financeira num forum ali eheheh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 7:28 pm
Eu até daria Se non tivesse com pouco gold u__u "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 7:29 pm
Zantty Eu até daria Se non tivesse com pouco gold u__u eee tio zan tio zan tio zan xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 7:31 pm
Laucyan eee tio zan tio zan tio zan xd Tio non gonk
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 7:36 pm
Aeeee Me dá dinheiro tio XD?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 7:37 pm
*Pendura uma Piñata no meio do bar* Kem vai ser o primeiro? >D "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 7:39 pm
*se atira na piñata e gira*
xD
Mas.. non me baaaaatam!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 7:39 pm
Zantty *Pendura uma Piñata no meio do bar* Kem vai ser o primeiro? >D "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Eu domokun *pega um pedaço de pau e tenta acertar a coisa q tá no meio do bar, mas acerta a cabeça do primo* Aeee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 7:40 pm
Zantty *Pendura uma Piñata no meio do bar* Kem vai ser o primeiro? >D "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" **com um porrete na mão e um olhar assassino** CADEEEE twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 7:40 pm
MignonBeart Zantty *Pendura uma Piñata no meio do bar* Kem vai ser o primeiro? >D "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Eu domokun *pega um pedaço de pau e tenta acertar a coisa q tá no meio do bar, mas acerta a cabeça do primo* Aeee eu sei que vc me adora viu... *pequena rasteira na prima* uhuuu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|