|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 6:55 pm
MignonBeart Q droga >.< Acho q eu vou ter q fazer informática o.o curso de informatica e complicado pra mulher...tem muito homem por sala... e tanta testosterona no ar que vc tem perigo de sair falando grosso e com barba ^^ xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 6:57 pm
Laucyan MignonBeart Q droga >.< Acho q eu vou ter q fazer informática o.o curso de informatica e complicado pra mulher...tem muito homem por sala... e tanta testosterona no ar que vc tem perigo de sair falando grosso e com barba ^^ xd rofl Eu me entendo melhor c/ computadores do q c/ pessoas o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 6:57 pm
Laucyan MignonBeart Q droga >.< Acho q eu vou ter q fazer informática o.o curso de informatica e complicado pra mulher...tem muito homem por sala... e tanta testosterona no ar que vc tem perigo de sair falando grosso e com barba ^^ xd Ou gravida xD
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 6:58 pm
Eu fiz Técnico em Informática.. (non que eu sabia muita coisa agora, mas.. xD) e me dei bem. xD
No fim, tinha um monte de meninas também. x)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 6:58 pm
Zantty Laucyan MignonBeart Q droga >.< Acho q eu vou ter q fazer informática o.o curso de informatica e complicado pra mulher...tem muito homem por sala... e tanta testosterona no ar que vc tem perigo de sair falando grosso e com barba ^^ xd Ou gravida xD
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Se eu sair grávida do curso meu pai me mata XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 7:02 pm
MignonBeart Laucyan MignonBeart Q droga >.< Acho q eu vou ter q fazer informática o.o curso de informatica e complicado pra mulher...tem muito homem por sala... e tanta testosterona no ar que vc tem perigo de sair falando grosso e com barba ^^ xd rofl Eu me entendo melhor c/ computadores do q c/ pessoas o.o Quem nao né... mas eu acho muito mais emocionante vc convencer um juiz do que programar um pc... (desculpe eheh)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 7:04 pm
DarkChii Eu fiz Técnico em Informática.. (non que eu sabia muita coisa agora, mas.. xD) e me dei bem. xD
No fim, tinha um monte de meninas também. x) mas curso de tecnico de informatica é diferente de faculdade de ciencias da computação...qtas mulheres vc conhece que faz esse curso eu conheço poucas, (mas essas poucas manda mais que muito marmanjo que se achar programador 3nodding (
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 7:08 pm
Convencer juízes é legal! E dá dinheiro! $_$ "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 7:09 pm
Zantty Convencer juízes é legal! E dá dinheiro! $_$ tipo isso eheh $_$
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 7:09 pm
Eu fiz curso de operador de micro, isso é alguma coisa? o.o "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 7:10 pm
Boooom.. na faculdade que eu faço, tem Informática. Na classe do meu namorado tem duas meninas só. xDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 7:19 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 7:20 pm
Ueh? o.o "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 7:21 pm