|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 6:39 pm
DarkChii Laucyan Zantty Laucyan é fogo ser quebrado talk2hand sweatdrop Nem me fale xP Tou atrás de emprego pra pagar faculdade xP
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" nem me fale, semestre que vem eu vou ter que trabalhar de manha e a tarde pra poder pagar a faculdade e fazer noturno burning_eyes É o que eu faço.. é o que eu faço. crying ohh durezaaa... vamo beber pra esquecer os "pobrema" 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 6:40 pm
MignonBeart Alguém pode me dar alguma idéia de faculdades ou coisas do tipo o.o? Como assim? o.o
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
MignonBeart Alguém pode me dar alguma idéia de faculdades ou coisas do tipo o.o? o que vc quer saber exatamente? sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Bebidas? *Prepara o Bar* O que vão querer? o.o "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 6:41 pm
Zantty MignonBeart Alguém pode me dar alguma idéia de faculdades ou coisas do tipo o.o? Como assim? o.o
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Meus pais já querem me meter numa faculdade e eu não tenho a mínima idéia de q curso fazer x.x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 6:44 pm
MignonBeart Meus pais já querem me meter numa faculdade e eu não tenho a mínima idéia de q curso fazer x.x Ah... Aih fica difícil... Procura um psicólogo pra fazer teste vocacional >.<
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 6:45 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 6:45 pm
MignonBeart Zantty MignonBeart Alguém pode me dar alguma idéia de faculdades ou coisas do tipo o.o? Como assim? o.o
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Meus pais já querem me meter numa faculdade e eu não tenho a mínima idéia de q curso fazer x.x primeiro ve a area "latu sensu" que vc quer cursar: humanas ou exatas daí fica mais facil...vc ve se gosta de trabalhar com pessoas diretamente, ou mais por um trabalho intelectual ou com pouco contato.... eu mesmo me apaixonei pelo direito qdo fui fazer um cursinho preparatorio pra concursos ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 6:46 pm
Q droga >.< Acho q eu vou ter q fazer informática o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 6:46 pm
quem é mesmo que faz psicologia aqui...eu lembro que tem alguem redface redface
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 6:48 pm
zan...tira uma curiosidade minha...
qual a sua relaçao com a madonna?? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 6:50 pm
Nenhuma, Lau u__u Gosto dela, pq? o.o E eu tava tentando ir pra Psicologia u__u "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 6:52 pm
Zantty Nenhuma, Lau u__u Gosto dela, pq? o.o E eu tava tentando ir pra Psicologia u__u so zuando eheh ^^ mas eu lembro que tinha alguem que ja fazia psico tirando vc
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 6:53 pm
Laucyan so zuando eheh ^^ mas eu lembro que tinha alguem que ja fazia psico tirando vc Acho ke ninguém faz ake o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 6:54 pm
Zantty Laucyan so zuando eheh ^^ mas eu lembro que tinha alguem que ja fazia psico tirando vc Acho ke ninguém faz ake o.o
entao tá xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|