|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 6:09 pm
Vou sair um pouco e já volto, people.
brb
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Yksnimus botar as "escaminhas" tipo na do homem aranha, balaqia a lot no simbolo, cara, cagaram no homem aranha u.u*** Mas eh diferente u__u
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Yksnimus Zantty Yksnimus q bom q nao fizeram nenhuma balaca estupida na ropa do super homem q nem na do homem aranha O q eles poderiam fazer? u__u Por uma cueca de metal? o_o
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" botar as "escaminhas" tipo na do homem aranha, balaqia a lot no simbolo, cara, cagaram no homem aranha u.u*** PORRA! XD
Ô mlk pra reclamar...pensa que poderia ser pior...que poderiam ter colocado ele como se nao fosse um cara babaca e nerd como ele realmante é!!! Como fizeram com a Fênix em XMen (colocaram como se fosse uma dupla-personalidade e não uma entidade intergalática).]
Mas ainda sim isso não diminuiu em nada o filme XDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 6:10 pm
Zantty Yksnimus q bom q nao fizeram nenhuma balaca estupida na ropa do super homem q nem na do homem aranha O q eles poderiam fazer? u__u Por uma cueca de metal? o_o
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" HAUHAUHAUHAUAHHAUHA Ai eu acho a roupa do super homem tao brega =~
Nao tem nada a ver, e Chuck Norris jah deu maaaas... Uma vez Chuck Norris e Super Homem apostaram uma queda de braço. O combinado foi que quem perdesse usaria a cueca por cima da calça a vida toda. A diferença entre o Super Homem e Chuck Norris é: Um é forte, veloz, pode cair de alturas inimagináveis, e é considerado um Super Herói. E o outro é apenas um Kryptoniano viadinho. =|
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 6:10 pm
Arcanjoyue PORRA! XD
Ô mlk pra reclamar...pensa que poderia ser pior...que poderiam ter colocado ele como se nao fosse um cara babaca e nerd como ele realmante é!!! Como fizeram com a Fênix em XMen (colocaram como se fosse uma dupla-personalidade e não uma entidade intergalática).]
Mas ainda sim isso não diminuiu em nada o filme XDDD
Ainda non vi o filme u__u Mas non gostei dessa invenção >.<
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 6:11 pm
ta dizendo q o marketing eh mais importante q a "mitologia" e singularidade das historias crying vcs nao honram os supers
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Valeu valeu valeu...que eu to indo e o meu professor tah aqui expulsando do lab xd xd xd
Até amanhã galera...denovo nao apareço do trabalho...só semana que vem, mas no intervalo das aulas eu apareço aqui XDDD de tarde...FUI!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
^Bia^ HAUHAUHAUHAUAHHAUHA Ai eu acho a roupa do super homem tao brega =~
Nao tem nada a ver, e Chuck Norris jah deu maaaas... Uma vez Chuck Norris e Super Homem apostaram uma queda de braço. O combinado foi que quem perdesse usaria a cueca por cima da calça a vida toda. A diferença entre o Super Homem e Chuck Norris é: Um é forte, veloz, pode cair de alturas inimagináveis, e é considerado um Super Herói. E o outro é apenas um Kryptoniano viadinho. =| Mauehueahueaheauheauh Boa, Bia! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 6:13 pm
meu tio parece o chuck norris xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 6:14 pm
Xau xau Yue! o/
Giu: Non se eskeça ke cinema é um mundo a parte. HQ, comics, mangas, jogos, cada um tem ke ser feito de acordo com seu público. Fãs de Senhor dos Anéis odiaram o filme, Fãs de Harry Potter odiaram o filme,, todo mundo odiou o filme do Hulk xD "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 6:15 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 6:16 pm
 ó eu aí mas acho que nem vai rolar de eu ir amanha tenho um moooonte de processos na minha mesa me esperando amanha crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 6:18 pm
Processos? Ke legal xD Vc tah em ke semestre? o.o "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 6:19 pm