|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 5:55 pm
Pois é Laucyan, olha as páginas anteriores que tem links pro trailer do HA 3 ^^
(aquele que tem preguiça de procurar)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Laucyan vcs tao falando do homem aranha!! meu heroi favorito *dá pulos de felicidade* domokun pelo menos tu, concorde comigo...ou morra xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Arcanjoyue Se vc achar, me passe tb XDDDDD
Achei em alemão, quer? xD
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 5:56 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 5:56 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 5:57 pm
Relaxa Ysk... xd
De qualquer maneira são apenas opiniões (apesar de vc ser o unico do contra aqui XDDD)
Nem tudo tudo tudo dá pra passar pro Filme...por exemplo...a roupa do Duende verde...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 5:57 pm
Oi Lau! xD Já arrumou uma foto pra gente saber kem eh vc amanhã? XD "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 5:58 pm
Zantty Arcanjoyue Se vc achar, me passe tb XDDDDD
Achei em alemão, quer? xD
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Pelo menos em ingles neh cara XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 5:58 pm
eh msm!!! surprised
começa a nova discussão*
a ropa do duende fico podre tb!!! xd a toqinha ruleiava
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 6:00 pm
ei vcs tao sabendo que serao 4 viloes no HA 3...
sera que o venom ta no meio dessa vez?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 6:00 pm
Yksnimus eh msm!!! surprised começa a nova discussão* a ropa do duende fico podre tb!!! xd a toqinha ruleiava Eu gostava da roupinha tosca...mas...se nao fizessem a armadura, nao seria tanto sucesso assim...entende?
Eu ja vi no desenho e nao me importo de ver diferenças no filme saca? XDDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 6:01 pm
Yksnimus eh msm!!! surprised começa a nova discussão* a ropa do duende fico podre tb!!! xd a toqinha ruleiava talvez se fosse a original nao ficaria tao boa no filme.... eu ate que achei interessante a roupa...so faltou a capa que era massa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Laucyan ei vcs tao sabendo que serao 4 viloes no HA 3... sera que o venom ta no meio dessa vez? aww dude, vai sim, pelo menos o simbionte...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Laucyan ei vcs tao sabendo que serao 4 viloes no HA 3... sera que o venom ta no meio dessa vez? 3 aparentemente...Sandman, Lizzard e o Venom em si xd xd xd (só acho que o Eddie Brock tá mt magrinho...o cara era GIGANTE XD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|