|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 5:49 pm
¬¬ a yue, dai ja eh perfeccionismo... muuuuuitas hqs o ha sempre ficava td rasgado
agora tu imagina o homem aranha indo ao laboratoria pra arruma aqela ropa? xeio d revevo, com aqelas escaminhas...u.u"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 5:50 pm
Zantty ^Bia^ *perdida*
Eu gosto da roupa dele mrgreen Aposto ke vc gosta mais quando a roupa rasga, neh? twisted
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Huahuah aah eu gostei da roupa mesmo, e amei essa preta XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 5:50 pm
Arcanjoyue O Filme segue a nova historia...vc nunca se perguntou pq q o filme faz diferente da historia original quanto ao começo???
Ele não é o culpado da morte do tio na historia original, ele não adquire os poderes na escola (e sim quando ja eh da universidade)...
Várias diferenças
Eu non conhecia o começo do HA xD Eu assisti todos os episódios do desenho antigo Menos os primeiros e o último crying
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 5:51 pm
Yksnimus ¬¬ a yue, dai ja eh perfeccionismo... muuuuuitas hqs o ha sempre ficava td rasgado agora tu imagina o homem aranha indo ao laboratoria pra arruma aqela ropa? xeio d revevo, com aqelas escaminhas...u.u" Aí já é questão de opinião. EU achei que ficou super xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 5:52 pm
Zantty Arcanjoyue O Filme segue a nova historia...vc nunca se perguntou pq q o filme faz diferente da historia original quanto ao começo???
Ele não é o culpado da morte do tio na historia original, ele não adquire os poderes na escola (e sim quando ja eh da universidade)...
Várias diferenças
Eu non conhecia o começo do HA xD Eu assisti todos os episódios do desenho antigo Menos os primeiros e o último crying
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Era a melhor parte XDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Yksnimus ¬¬ a yue, dai ja eh perfeccionismo... muuuuuitas hqs o ha sempre ficava td rasgado agora tu imagina o homem aranha indo ao laboratoria pra arruma aqela ropa? xeio d revevo, com aqelas escaminhas...u.u" Jah viu qndo o HA vai pra outra dimensão? A roupa dele é de nanotecnologia o.o Fica guardada no relógio! O_O
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
*Noth excluído por não ser viciado em HA*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Serah ke eu encontro pra baixar? o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Zantty Yksnimus ¬¬ a yue, dai ja eh perfeccionismo... muuuuuitas hqs o ha sempre ficava td rasgado agora tu imagina o homem aranha indo ao laboratoria pra arruma aqela ropa? xeio d revevo, com aqelas escaminhas...u.u" Jah viu qndo o HA vai pra outra dimensão? A roupa dele é de nanotecnologia o.o Fica guardada no relógio! O_O
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Homem Aranha Revolution parece...
Eu gostei da idéia dos nanorobôs, mas o ambiente saiu totalmente da idéia do aranha...sou mais o tradicional mesmo XDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 5:53 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
scream e otra coisa porra! CERTO d q soh fizeram essa ropa pra xama a atençao, pq c vizesse uma normal qem nao gosta ou nao conhece ha ia axa podre!!!!
yue: eh bem possivel desenha a ropa do homem aranha em auto relevo, c as da hq fosses assim certo d q iriam faze os detalhes em closes etc
stressed stressed stressed
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Zantty Serah ke eu encontro pra baixar? o_o
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Se vc achar, me passe tb XDDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 5:54 pm
vcs tao falando do homem aranha!! meu heroi favorito
*dá pulos de felicidade* domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 5:54 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 5:55 pm
Nothingman *Noth excluído por não ser viciado em HA* Nao se sinta soh XD Eu nunca li as revistas, soh vi os filmes... e gosto da roupa domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|