|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 5:41 pm
Arcanjoyue Não...quem faz a MJ sumir é o Duende Verde quando rouba o sintetizador de portais dimensionais inventado pelo Mancha nos laboratórios da Oscorp.
Esse mago é o devoto de um semi-deus lá que quer libertar ele da prisão que ele está mas precisa de uns itens.
Eh um ke prende um povo na mansão, usando magia? o.o
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 5:42 pm
Arcanjoyue Na nova história explica que ele produz teia como uma aranha e atira pelas veias.
Eu achei que ficou MUITO melhor essa explicação. XD
Nova história fora do cinema? o__o
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 5:42 pm
Yksnimus fico mtu artificial, e mudo o tchan do homem aranha, tipo, onde ele mando faze a ropa ._.? homem aranha eh aqele guri d merda, q dexa a ropitcha escondida no fundo da ultima gaveta XD Acabei de explicar...ele mesmo quem fez a roupa e usa o lab da universidade para isso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 5:43 pm
Zantty Arcanjoyue Não...quem faz a MJ sumir é o Duende Verde quando rouba o sintetizador de portais dimensionais inventado pelo Mancha nos laboratórios da Oscorp.
Esse mago é o devoto de um semi-deus lá que quer libertar ele da prisão que ele está mas precisa de uns itens.
Eh um ke prende um povo na mansão, usando magia? o.o
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Esse maluco mesmo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 5:44 pm
Arcanjoyue Yksnimus fico mtu artificial, e mudo o tchan do homem aranha, tipo, onde ele mando faze a ropa ._.? homem aranha eh aqele guri d merda, q dexa a ropitcha escondida no fundo da ultima gaveta XD Acabei de explicar...ele mesmo quem fez a roupa e usa o lab da universidade para isso.
covenhamos q isso eh TOSCO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Eeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!! o/ *Zan era viciado em HA*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
*perdida*
Eu gosto da roupa dele mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 5:45 pm
Yksnimus Arcanjoyue Yksnimus fico mtu artificial, e mudo o tchan do homem aranha, tipo, onde ele mando faze a ropa ._.? homem aranha eh aqele guri d merda, q dexa a ropitcha escondida no fundo da ultima gaveta XD Acabei de explicar...ele mesmo quem fez a roupa e usa o lab da universidade para isso.
covenhamos q isso eh TOSCO Pq? O muleke eh um gênio >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 5:45 pm
Yksnimus Arcanjoyue Yksnimus fico mtu artificial, e mudo o tchan do homem aranha, tipo, onde ele mando faze a ropa ._.? homem aranha eh aqele guri d merda, q dexa a ropitcha escondida no fundo da ultima gaveta XD Acabei de explicar...ele mesmo quem fez a roupa e usa o lab da universidade para isso.
covenhamos q isso eh TOSCO Na boa...não acho. Pq para pra pensar...ele tb não sabia porra nenhuma de costura e por ser pano a roupa dele era pra ficar fudida em vários ataques. Tinha vezes que explodiam coisas do lado dele e a roupa tava intacta...isso sim eh escroto ao meu ver XD
Zan: Não é uma nova história fora do cinema. Os quadrinhos atuais estão vindo assim.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 5:46 pm
^Bia^ *perdida*
Eu gosto da roupa dele mrgreen Aposto ke vc gosta mais quando a roupa rasga, neh? twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 5:46 pm
a ropa eh legal, no sentido d bonita, gonk mas a das hq eh mtu melhor
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 5:47 pm
Arcanjoyue Não é uma nova história fora do cinema. Os quadrinhos atuais estão vindo assim.
Tenho ke ler os quadrinhos novos enton sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 5:48 pm
A das HQs nem tem como saber se eh auto-relevo ou não XDDDDDD
Eu acho que fica mt melhor auto-relevo...dá um toque a mais...chama atenção
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 5:48 pm
Ahn, minha mãe veio puxar papo comigo e só voltei agora.
Por sinal, eu tb gostei da roupa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 5:49 pm
Zantty Arcanjoyue Não é uma nova história fora do cinema. Os quadrinhos atuais estão vindo assim.
Tenho ke ler os quadrinhos novos enton sweatdrop
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" O Filme segue a nova historia...vc nunca se perguntou pq q o filme faz diferente da historia original quanto ao começo???
Ele não é o culpado da morte do tio na historia original, ele não adquire os poderes na escola (e sim quando ja eh da universidade)...
Várias diferenças
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|