|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 5:19 pm
Yksnimus ._. quick time 35 mega????????????????? Ai vc jah quer detalhes demais XD
Sasuke: Tem nóis mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Zantty Yksnimus gcd? >.o omg todd mcfarlane invento venom( e tb inventor/desenhista do spawn eu sei q meu ingles eh uma s**t gonk Gaia Community Discussion Vc tavah perguntando alguma coisa de resolução e da sua sig o.o
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" bem q tu podia t postado la em portugues p me da uma helpizinha crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Olá pessoas. o/ Como estão ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 5:20 pm
Yksnimus achei no You tube, acho q vai ser mais facil pra vc!
]http://www.youtube.com/watch?v=wxyg3mhY9Q8&search=spider man 3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 5:21 pm
porra, mtu pesado esse quick time fala seriu, ...10mim p baxa u.u**
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 5:22 pm
^Bia^ Yksnimus achei no You tube, acho q vai ser mais facil pra vc!
]http://www.youtube.com/watch?v=wxyg3mhY9Q8&search=spider man 3 Soh pq eu jah ia postar isso u__u
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 5:22 pm
^Bia^ Yksnimus achei no You tube, acho q vai ser mais facil pra vc!
]http://www.youtube.com/watch?v=wxyg3mhY9Q8&search=spider man 3 te amo ^-^ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 5:23 pm
[ Sasuke ] Olá pessoas. o/ Como estão ?
Oi o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 5:24 pm
Kolé o babado ? xd Que merda de pergunta... Quê se passa por aqui hoje ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 5:26 pm
[ Sasuke ] Kolé o babado ? xd Que merda de pergunta... Quê se passa por aqui hoje ?
Que brega XD No momento estamos babando com o trailer de Homem Aranha 3 domokun ~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 5:26 pm
Essa roupa preta do Aranha é um Cibionte que vem do espaço na nave do filho de J.J.Jameson (o Diretor-chefe do Daily Bugle). Na volta para a terra os controles da nave ficam em curto e o Aranha ajuda a "pousar" a nave, fazendo um pouso forçado na ponte de Manhattan...
Ao salvar os pilotos, o aranha fica com o treco preto na roupa. Vai pra casa normalmente e depois que nota o treco. Ae ele acaba "vestindo" o cibionte e vê que dá grandes poderes, massssss tb traz alguns problemas de personalidade (o cibionte passa a controlar o corpo da pessoa e os cibiontes, em homem-aranha, são malignos)
O aranha consegue se livrar dele, mas Eddie Brock absorve o cibionte, assumindo o codinome Venom. Ele se entrega ao Cibionte para se vingar do aranha e de Parker que so fudiam com ele XDDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 5:27 pm
nao gostei d novo da ropa, esse negocio moderninho xeio d auto relevo nao colo pra mim
mas eu gostei q fizeram a camisetinha do homem d areia igualzinha XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 5:27 pm
Eu vi outro trailer Parece ke o Lagarto aparece! O_O E a Felícia tb! surprised "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 5:28 pm
Arcanjoyue Essa roupa preta do Aranha é um Cibionte que vem do espaço na nave do filho de J.J.Jameson (o Diretor-chefe do Daily Bugle). Na volta para a terra os controles da nave ficam em curto e o Aranha ajuda a "pousar" a nave, fazendo um pouso forçado na ponte de Manhattan...
Ao salvar os pilotos, o aranha fica com o treco preto na roupa. Vai pra casa normalmente e depois que nota o treco. Ae ele acaba "vestindo" o cibionte e vê que dá grandes poderes, massssss tb traz alguns problemas de personalidade (o cibionte passa a controlar o corpo da pessoa e os cibiontes, em homem-aranha, são malignos)
O aranha consegue se livrar dele, mas Eddie Brock absorve o cibionte, assumindo o codinome Venom. Ele se entrega ao Cibionte para se vingar do aranha e de Parker que so fudiam com ele XDDDDD
mister comic man XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 5:28 pm
Arcanjoyue Essa roupa preta do Aranha é um Cibionte que vem do espaço na nave do filho de J.J.Jameson (o Diretor-chefe do Daily Bugle). Na volta para a terra os controles da nave ficam em curto e o Aranha ajuda a "pousar" a nave, fazendo um pouso forçado na ponte de Manhattan...
Existe o outro chamado Carnificina também 3nodding
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|