|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 3:58 pm
^Bia^ Ah eh pessimo, ter que estudar pra vestibular de novo gonk Mas eh isso que eu quero, entao to me esforçando... sai de engenharia e vou tentar desenho industrial... de repente qd eu começar a trabalhar eu pago a de moda *sonho distante x__x* Mais uma desiludida com Engenharia... horrível isso =/ Mas a gente consegue, Bia!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 4:00 pm
Zantty Nothingman *noth volta a pescar, quando eu encher o balde volto aqui* Tah pescando safado? o__o Aonde? xD
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Huahuahuahuah XD Bassken Lake, numa sala que eu criei pra mim e tah trancada. Podemos fazer o velho esquema de sempre, vc abre a Zantty e eu entro XD No BJ não gosto de salas com conversa pq tinha minha concentração (sim, eu jogo sério a esse ponto =p), no Fishing é pro povo num ver eu perdendo peixe xd Mas conversar com os amigos é sempre bom, se vc montar a sala me avisa ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 4:03 pm
To em Bassken pq quero pegar todos os itens de lá antes de ir pra outro canto. Só tenho os Guppy Helm e o bigodinho que to usando por enquanto.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 4:03 pm
^Bia^ Ah eh pessimo, ter que estudar pra vestibular de novo gonk Mas eh isso que eu quero, entao to me esforçando... sai de engenharia e vou tentar desenho industrial... de repente qd eu começar a trabalhar eu pago a de moda *sonho distante x__x* Eu tou desesperado atrás de um emprego pra pagar a minha u__u
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 4:05 pm
Nothingman To em Bassken pq quero pegar todos os itens de lá antes de ir pra outro canto. Só tenho os Guppy Helm e o bigodinho que to usando por enquanto. Eu jah peguei os itens de lah que eu kero xD Tou em Durem jah =P
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 4:06 pm
Zantty Nothingman To em Bassken pq quero pegar todos os itens de lá antes de ir pra outro canto. Só tenho os Guppy Helm e o bigodinho que to usando por enquanto. Eu jah peguei os itens de lah que eu kero xD Tou em Durem jah =P
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" O grande problema é... eu quero TODOS twisted De todos os 3 mapas. Sim, vai demorar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 4:10 pm
Nothingman O grande problema é... eu quero TODOS twisted De todos os 3 mapas. Sim, vai demorar. Até os raros? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 4:13 pm
Eu nao tenho mais paciencia pra pescar, soh tenho uma cabeça de guppy pq ganhei XD Vou jogar BJ \o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 4:15 pm
Eu tenho as 3 cabeças de Guppy xD "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 4:20 pm
Zantty Nothingman O grande problema é... eu quero TODOS twisted De todos os 3 mapas. Sim, vai demorar. Até os raros? o.o
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Ah é, tem os raros. Acho que vou deixar esses pra depois. blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 4:37 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 4:40 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 4:42 pm
Oi Yue. "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 4:52 pm