|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 9:08 pm
MignonBeart Laucyan MignonBeart Zantty Bom Terminem de combinar e me mandem um PM Eu tenho que dormir Xau o/ "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Tchau tio o/ acho que somos primos agora 3nodding Aeeeee *chuta o primo* mrgreen **fica pulando segurando a calena** puxa cabelo da prima heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 9:09 pm
Nothingman Laucyan eu tb jogo segurando na barra por que gosto da musicas mais rapidas e é muito facil perder o equilibrio se nao segurar, pelo menos pra mim Sei como é ^^ Eu sou grande, é difícil num cair com música rápida... mas to treinando um pouco sem barra tb pra ver se acostumo. Conheço gente que joga mto sem barra... suficiente pra tirar A em muita música fodônica do Crazy =p Mas eu mesmo não tenho as manhas não, espero ter um dia. eu tava jogando no crazy, mas eu fiquei sem tempo pra jogar e perdi a manha...agora so no hard e de vez em qdo eu arrisco um crazy
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 9:09 pm
Já volto! Questão de meia hora!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 9:16 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 9:25 pm
*passa e dá uma voadora no primo* ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 9:33 pm
MignonBeart *passa e dá uma voadora no primo* ninja *abraça a prima e dá um abraço bem gostoso* 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 9:41 pm
bom já passou da hora de ir dormir...
boa noite a todos (ou a quem ainda estiver ai)
**tratando dos ferimentos feitos pela mignon**
até amanha gente
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 9:44 pm
Laucyan bom já passou da hora de ir dormir... boa noite a todos (ou a quem ainda estiver ai) **tratando dos ferimentos feitos pela mignon** até amanha gente Tchau o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 4:00 am
nhoooooooiiiiiiiiiiiiiiiiii
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 4:02 am
*entra no Gda arruma as taças em cima do balcao de taças.. os copos.. coloca as bebidas para gelar.. arruma os salgadinhos e docinhos... prepara um prato de batata frita*
*pega o prato de batata frita e senta no poof gigante e fik assistindo tv enquanto ninguem chega*
hmmm.. esta batata esta uma delicia... whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 4:11 am
*fik brincando com as orelhinhas enquanto come as batatinhas*
hmmm... kd este povo q nao chega??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 4:21 am
Só pq non tem ninguém aqui non quer dizer que vc possa ficar andando pelada por aih o.o "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 4:45 am
O.o
eu non tava andando pelada >.>
eu estava procurando roupas... mas nao gostei de nenhuma u.u
nenhuma eh sexy u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 4:45 am
Oh, well *Começa a entoar palavras na língua das fadas. Gnomos, sílfides e dríades aparecem e começam a resconstruir a destruição que fizeram no bar no dia anterior* u__u "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 28, 2006 4:46 am
Lilika O.o eu non tava andando pelada >.> eu estava procurando roupas... mas nao gostei de nenhuma u.u nenhuma eh sexy u.u Nem sempre mostrar o corpo é sexy
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|