|
|
|
|
Posted: Fri Nov 26, 2004 2:19 pm
Angel_Bia LEMBREI! Ruffles Sensa絥s! 頥sse eu acho...pelo menos eu acho XD cof cof cof *lay's* cof cof cof...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 26, 2004 2:20 pm
Brima Nossa... estou ouvindo coisas??? Vcs ouviram alguém falando lah no fundo do point??? Ele dizia: "fandangos de queijooo.... ou de pacotaoooooo".... Estranho neh.... Nossa brima....verdade sabe...tbm ouvi e vc Chinaa? e vc Eladore?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 26, 2004 2:22 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 26, 2004 2:25 pm
Lembrei daquelas Pipotecas amarelas...hummmmm
Eu jah disse que devia ter um topico sobre comida neh... dava ate pra passar umas receitas e tal....eu seria a que mais ia comentar.....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 26, 2004 2:26 pm
Brima Lembrei daquelas Pipotecas amarelas...hummmmm Eu jah disse que devia ter um topico sobre comida neh... dava ate pra passar umas receitas e tal....eu seria a que mais ia comentar..... E eu ia ser a que mais ia fazer e comer XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 26, 2004 2:28 pm
O China nao ia gostar muito dessa historia acho.... ele sabe que eu sou moh lumbriguenta... eu ia querer que ele arranjasse tudo pra eu comer!!!!
Sou pior que mulher gravida!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 26, 2004 2:29 pm
Querida !!! ^^
P.s.: Er...er...er...vc não estava presente naquele momento, logo, não saberia xd (mal feita, mas improvisei LoL)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 26, 2004 2:30 pm
Brima O China nao ia gostar muito dessa historia acho.... ele sabe que eu sou moh lumbriguenta... eu ia querer que ele arranjasse tudo pra eu comer!!!! Sou pior que mulher gravida!!!! eu tbm sou desse tipo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 26, 2004 2:31 pm
Quanto ao tópico de comida, eu seria o que sentiria fome pq sempre acesso ou da faculdade ou do trabalho crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 26, 2004 2:31 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 26, 2004 2:34 pm
falando em Chinaaa.... kd ele???? Sera que foi comprar meu salgadinho???? hihihi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 26, 2004 2:35 pm
putz, acho q tem fantasma aqui em casa... to com medo!! eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 26, 2004 2:37 pm
Chinaaa putz, acho q tem fantasma aqui em casa... to com medo!! eek Credo homem... coragem!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 26, 2004 2:38 pm