|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 5:41 pm
ah, lembrei... a mãe do Wu faz pasteizinhos tri bons! *.*
e essa ladainha de que o Dylon morreu é mentira or what?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 5:45 pm
É mentira. Olha o URL da notícia, é Webcindario... é um servidor privado, nada a ver com o Terra... 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 5:46 pm
é mentira.o site que linkei é um plagiado do site verdadeiro do terra. site verdadeiro
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 5:48 pm
Fizeram isso com o Ozzy no dia 1 de Abril...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 5:50 pm
Isidore~Pendragon Fizeram isso com o Ozzy no dia 1 de Abril... bão, ozzy era um que REALMENTE não faria falta.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 5:51 pm
Não diria que ele não faria falta, mas suas melhores músicas já foram tocadas há muito tempo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 5:53 pm
Isidore~Pendragon Não diria que ele não faria falta, mas suas melhores músicas já foram tocadas há muito tempo... oldies but goodies morokam... mas não gosto do estilo do ozzy... parece que ele tem mal de parkinson porque ele vive tremendo aquela mão... *pensamentos obcenos*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 5:55 pm
btw, que persona é esse na tua sig?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 5:56 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 5:57 pm
Mwhuahuahuahuahau... Voltei, malz, eu tava passando essa do Felipe Dylon pra toda minha lista do msn/icq, enganei toooooodo mundo aki em casa!!! Mwhuahuahuahua, muito hilário... xd xd xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 5:58 pm
hengbok btw, que persona é esse na tua sig? Nenhum, eu acho. Encontrei neste site: www.boyis.com Tem outras wallpapers de animes e CG... muito boas...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 5:58 pm
Dark_Zen Mwhuahuahuahuahau... Voltei, malz, eu tava passando essa do Felipe Dylon pra toda minha lista do msn/icq, enganei toooooodo mundo aki em casa!!! Mwhuahuahuahua, muito hilário... xd xd xd huauahuaha boua!!! pena que eu não tenho uma irmã menor fútil e de mau gosto musical pra enganar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 5:59 pm
Eu ia falar alguma coisa... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 6:00 pm
Isidore~Pendragon hengbok btw, que persona é esse na tua sig? Nenhum, eu acho. Encontrei neste site: www.boyis.com Tem outras wallpapers de animes e CG... muito boas... aah, eu conheço esse site, é bem famoso mas não gosto dele. Não pensa que "aah, a heng é uma chata que não gosta de nada", okay? whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|