Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Baixa da Portugália
Novos Membros - Apresenta-te! Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 31 32 33 34 35 36 ... 52 53 54 55 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quantas pessoas?
  +1
View Results

Miaka_Yuki_Sukunami

Friendly Member

9,225 Points
  • Friendly 100
  • Market Browser 100
  • Treasure Hunter 100
PostPosted: Thu Sep 04, 2008 1:38 pm

acho que vou gostar de aqui estar até porque já te conheço. biggrin
PostPosted: Sat Sep 06, 2008 7:18 am

ya
foi eu k te disse desta guild...
espero k te divirtas...

the sides of luna

Allynia

4,200 Points
  • Dressed Up 200
  • Gaian 50
  • Member 100
PostPosted: Tue Oct 07, 2008 2:22 pm

Oix pessoal ^_^ Sou a Inês, mas por aki no gaia toda a gente me chama de Ally (óbvio) 20 anos, de Lagoa, and na Uni de Faro em eng. informática.
Tou no gaia desde 2006, numa outra conta (Angel Elya), e devo admitir k sou um pouco viciada razz
PostPosted: Tue Oct 07, 2008 2:34 pm

Allynia
Oix pessoal ^_^ Sou a Inês, mas por aki no gaia toda a gente me chama de Ally (óbvio) 20 anos, de Lagoa, and na Uni de Faro em eng. informática.
Tou no gaia desde 2006, numa outra conta (Angel Elya), e devo admitir k sou um pouco viciada razz

Olá Ally!
Name's Sacar, e coiso, sou assim a pessoa +- responsável pelo espaço biggrin

infelizmente apanhaste-nos num período meio decadente D:
o guild anda meio às moscas.
mas pronto, somos poucos mas bons!!

espero que te divirtas por cá!
qualquer coisa, PM ;D

Little Sacar
Captain

Loud in the Dark

PostPosted: Mon Oct 20, 2008 10:20 am

Boas. O nome é Cláudio, tenho 20, vivo em Santo Antonio dos Cavaleiros (Ao lado do Loures. Para quem não sabe a existência de tal terra.), estou a tirar o curso de Técnico de Electrónica e Telecomunicações numa escola chamada Inete em Lisboa, na qual eu nunca fiz a matricula. XD (Eu tava lá sossegado no meu cantinho até que a escola fechou e fui recambiado para outra. XP)
PostPosted: Mon Oct 20, 2008 10:28 am

Loud in the Dark
Boas. O nome é Cláudio, tenho 20, vivo em Santo Antonio dos Cavaleiros (Ao lado do Loures. Para quem não sabe a existência de tal terra.), estou a tirar o curso de Técnico de Electrónica e Telecomunicações numa escola chamada Inete em Lisboa, na qual eu nunca fiz a matricula. XD (Eu tava lá sossegado no meu cantinho até que a escola fechou e fui recambiado para outra. XP)

bem vindo cláudio!
Como preferes que te chame? loud? dark?

És de perto da terra da Mamoru Senshi : D

Little Sacar
Captain

Loud in the Dark

PostPosted: Mon Oct 20, 2008 10:33 am

Little Sacar
Loud in the Dark

bem vindo cláudio!

Bem, eu acho k nunca ninguém me chamou pelo user k uso aki. Normalmente é por Sorrow (The Sorrow| Metal Gear a mais para a cabeça. XP) mas isso é de outro forum. Mas escolhe um e estás à vontade.

Passei lá 8 anos, 5 dias por semana. XP A minha escola do 5 ao 9 foi lá. Ela deve saber onde são as Castanhas. XD
PostPosted: Mon Oct 20, 2008 1:21 pm

então eu te baptizo loud mrgreen

Little Sacar
Captain

Drunken Echoes
Crew

PostPosted: Mon Oct 20, 2008 1:41 pm

Loud in the Dark
Little Sacar
Loud in the Dark

bem vindo cláudio!

Bem, eu acho k nunca ninguém me chamou pelo user k uso aki. Normalmente é por Sorrow (The Sorrow| Metal Gear a mais para a cabeça. XP) mas isso é de outro forum. Mas escolhe um e estás à vontade.

Passei lá 8 anos, 5 dias por semana. XP A minha escola do 5 ao 9 foi lá. Ela deve saber onde são as Castanhas. XD

Oh meu deus as castanhas D:
Tenho pena de ti :C
PostPosted: Mon Oct 20, 2008 1:46 pm

Mamoru Senshi
Loud in the Dark
Little Sacar
Loud in the Dark

bem vindo cláudio!

Oh meu deus as castanhas D:
Tenho pena de ti :C

XD
Eu tive sorte e nunca tive muita gente a chatear-me. Então nos últimos anos k lá estive até foram fixes. No ultimo ano era deixar td no cacifo, ir de mãos abanar para a escola e passar a hora de almoço na Lan. O pior era as paredes de madeira podre e o telhado que voava nos dias de temporal. XP

Loud in the Dark

Drunken Echoes
Crew

PostPosted: Mon Oct 20, 2008 1:56 pm

Eu quando andava no 7º ano fui assaltada e o gajo foi se esconder nas castanhas xD
Cagão D<

Pois, ouvi dizer que aquilo estava melhor.
E o que eu me ri a primeira vez que ouvi falar dos telhados voadores xD
PostPosted: Mon Oct 20, 2008 1:59 pm

Quando eu fui pra lá havia bua assaltos, mas uns anos depois akilo ficou melhor.
Eu tava pra i no sexto ano quando vi o telhado voar pela primeira vez. Pelo que dizem foi parar ao pé das verdes.

Loud in the Dark

Lobeon

PostPosted: Tue Oct 21, 2008 4:12 am

OI piople!

Sou Miguel.

Para mais informações visitem o meo pro-file ou contactem-me.

O que quiserem saber, perguntem.

Se não gostarem, levam um tiro da minha pistola.
PostPosted: Tue Oct 21, 2008 1:08 pm

acho que levo um tiro de pistola...

Bem vindo, miguel biggrin

Little Sacar
Captain

Drunken Echoes
Crew

PostPosted: Tue Oct 21, 2008 1:10 pm

Faz um matrix e devia se da pistola cool
SIM, "FAZ UM MATRIX" D<

Olá.
Reply
Baixa da Portugália

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 31 32 33 34 35 36 ... 52 53 54 55 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games