|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 04, 2008 1:38 pm
acho que vou gostar de aqui estar até porque já te conheço. biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 06, 2008 7:18 am
ya foi eu k te disse desta guild... espero k te divirtas...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 07, 2008 2:22 pm
Oix pessoal ^_^ Sou a Inês, mas por aki no gaia toda a gente me chama de Ally (óbvio) 20 anos, de Lagoa, and na Uni de Faro em eng. informática. Tou no gaia desde 2006, numa outra conta (Angel Elya), e devo admitir k sou um pouco viciada razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 07, 2008 2:34 pm
Allynia Oix pessoal ^_^ Sou a Inês, mas por aki no gaia toda a gente me chama de Ally (óbvio) 20 anos, de Lagoa, and na Uni de Faro em eng. informática. Tou no gaia desde 2006, numa outra conta (Angel Elya), e devo admitir k sou um pouco viciada razz Olá Ally! Name's Sacar, e coiso, sou assim a pessoa +- responsável pelo espaço biggrin infelizmente apanhaste-nos num período meio decadente D: o guild anda meio às moscas. mas pronto, somos poucos mas bons!! espero que te divirtas por cá! qualquer coisa, PM ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 20, 2008 10:20 am
Boas. O nome é Cláudio, tenho 20, vivo em Santo Antonio dos Cavaleiros (Ao lado do Loures. Para quem não sabe a existência de tal terra.), estou a tirar o curso de Técnico de Electrónica e Telecomunicações numa escola chamada Inete em Lisboa, na qual eu nunca fiz a matricula. XD (Eu tava lá sossegado no meu cantinho até que a escola fechou e fui recambiado para outra. XP)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 20, 2008 10:28 am
Loud in the Dark Boas. O nome é Cláudio, tenho 20, vivo em Santo Antonio dos Cavaleiros (Ao lado do Loures. Para quem não sabe a existência de tal terra.), estou a tirar o curso de Técnico de Electrónica e Telecomunicações numa escola chamada Inete em Lisboa, na qual eu nunca fiz a matricula. XD (Eu tava lá sossegado no meu cantinho até que a escola fechou e fui recambiado para outra. XP) bem vindo cláudio! Como preferes que te chame? loud? dark? És de perto da terra da Mamoru Senshi : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 20, 2008 10:33 am
Little Sacar Loud in the Dark Boas. O nome é Cláudio, tenho 20, vivo em Santo Antonio dos Cavaleiros (Ao lado do Loures. Para quem não sabe a existência de tal terra.), estou a tirar o curso de Técnico de Electrónica e Telecomunicações numa escola chamada Inete em Lisboa, na qual eu nunca fiz a matricula. XD (Eu tava lá sossegado no meu cantinho até que a escola fechou e fui recambiado para outra. XP) bem vindo cláudio! Como preferes que te chame? loud? dark? És de perto da terra da Mamoru Senshi : D Bem, eu acho k nunca ninguém me chamou pelo user k uso aki. Normalmente é por Sorrow (The Sorrow| Metal Gear a mais para a cabeça. XP) mas isso é de outro forum. Mas escolhe um e estás à vontade. Passei lá 8 anos, 5 dias por semana. XP A minha escola do 5 ao 9 foi lá. Ela deve saber onde são as Castanhas. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 20, 2008 1:21 pm
então eu te baptizo loud mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 20, 2008 1:41 pm
Loud in the Dark Little Sacar Loud in the Dark Boas. O nome é Cláudio, tenho 20, vivo em Santo Antonio dos Cavaleiros (Ao lado do Loures. Para quem não sabe a existência de tal terra.), estou a tirar o curso de Técnico de Electrónica e Telecomunicações numa escola chamada Inete em Lisboa, na qual eu nunca fiz a matricula. XD (Eu tava lá sossegado no meu cantinho até que a escola fechou e fui recambiado para outra. XP) bem vindo cláudio! Como preferes que te chame? loud? dark? És de perto da terra da Mamoru Senshi : D Bem, eu acho k nunca ninguém me chamou pelo user k uso aki. Normalmente é por Sorrow (The Sorrow| Metal Gear a mais para a cabeça. XP) mas isso é de outro forum. Mas escolhe um e estás à vontade. Passei lá 8 anos, 5 dias por semana. XP A minha escola do 5 ao 9 foi lá. Ela deve saber onde são as Castanhas. XD
Oh meu deus as castanhas D: Tenho pena de ti :C
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 20, 2008 1:46 pm
Mamoru Senshi Loud in the Dark Little Sacar Loud in the Dark Boas. O nome é Cláudio, tenho 20, vivo em Santo Antonio dos Cavaleiros (Ao lado do Loures. Para quem não sabe a existência de tal terra.), estou a tirar o curso de Técnico de Electrónica e Telecomunicações numa escola chamada Inete em Lisboa, na qual eu nunca fiz a matricula. XD (Eu tava lá sossegado no meu cantinho até que a escola fechou e fui recambiado para outra. XP) bem vindo cláudio! Como preferes que te chame? loud? dark? És de perto da terra da Mamoru Senshi : D Bem, eu acho k nunca ninguém me chamou pelo user k uso aki. Normalmente é por Sorrow (The Sorrow| Metal Gear a mais para a cabeça. XP) mas isso é de outro forum. Mas escolhe um e estás à vontade. Passei lá 8 anos, 5 dias por semana. XP A minha escola do 5 ao 9 foi lá. Ela deve saber onde são as Castanhas. XD
Oh meu deus as castanhas D: Tenho pena de ti :C
XD Eu tive sorte e nunca tive muita gente a chatear-me. Então nos últimos anos k lá estive até foram fixes. No ultimo ano era deixar td no cacifo, ir de mãos abanar para a escola e passar a hora de almoço na Lan. O pior era as paredes de madeira podre e o telhado que voava nos dias de temporal. XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 20, 2008 1:56 pm
Eu quando andava no 7º ano fui assaltada e o gajo foi se esconder nas castanhas xD Cagão D<
Pois, ouvi dizer que aquilo estava melhor. E o que eu me ri a primeira vez que ouvi falar dos telhados voadores xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 20, 2008 1:59 pm
Quando eu fui pra lá havia bua assaltos, mas uns anos depois akilo ficou melhor. Eu tava pra i no sexto ano quando vi o telhado voar pela primeira vez. Pelo que dizem foi parar ao pé das verdes.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 21, 2008 4:12 am
OI piople!
Sou Miguel.
Para mais informações visitem o meo pro-file ou contactem-me.
O que quiserem saber, perguntem.
Se não gostarem, levam um tiro da minha pistola.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 21, 2008 1:08 pm
acho que levo um tiro de pistola...
Bem vindo, miguel biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 21, 2008 1:10 pm
Faz um matrix e devia se da pistola cool SIM, "FAZ UM MATRIX" D<Olá.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|